E ae, pessoal. Hoje eu vou colocar minhas opiniões e notas do WWE Raw que ocorreu no dia 01/08/2011. Ele foi composto por 4 lutas e 2 acontecimentos importantes. Esse quadro é dividido em tópicos de luta, vencedor, opinião e nota.

1º Acontecimento no Raw: CM Punk aparece com o título em mãos e entra no ringue. Ele começa dizendo que o campeão está na casa. Depois disse que vai explicar o motivo por ter voltado depois de tudo o que disse e fez. Ele tinha consciência de que o contrato dele com a empresa acabava no dia 17 de Julho, ele estava forçando a mudar de estilo de vida e, ele percebeu que ele adora o lugar em que trabalha, apenas odeia quem comanda. Ele tinha a opção de dizer tudo o que queria e ele escolheu essa opção e, consequentemente, ele causou uma mudança. Na noite que sucedeu a última luta de Punk, Vince McMahon foi liberado de suas tarefas diárias na WWE e isso é uma mudança. Ele deu crédito a isso e disse que foi por influência dos fãs. Por muito tempo, os fãs deram a Punk motivação e ele voltou para trazer diversão de volta à empresa, mesmo que seja ortodoxo o fato de que muitos têm medo de quando CM Punk pega o microfone para falar, mas é o único jeito de ele fazer isso. Depois de ver tudo o que ele disse, ele estava sentado na casa dele com o título em mãos e ele percebeu que a voz dos mudos têm de ser ouvida, principalmente pelos fãs. Ele não pode fazer isso com um megafone, ele não pode fazer isso na Comic Con, nem em Jimmy Kimmel. Ele pode mudar o jeito como essa empresa é controlada. Então ele deu uma ligação para voltar e, durante a ausência de Punk, John Cena continua andando com o WWE Championship. CM Punk foi até as cordas e chegou a mencionar um torcedor que estava com uma réplica de um cinturão dizendo que John Cena é tão campeão quanto esse cara. Punk disse que não importa o título que John Cena ganhou enquanto ele estava de férias, ele, CM Punk, segura o mais importante título do mundo.
Triple H aparece de repente. Ele entra no ringue e começa dizendo que vai pensar mais tarde o que ele vai fazer com relação aos dois campeões, mas como ele tomou o tempo para explicar para os fãs o motivo da volta dele, ele achou que deve explicar a Punk o motivo dele ter concordado com essa volta. Foi tudo pelos negócios, da mesma forma que ele trouxe de volta Jim Ross e da mesma forma que ele trouxe de volta John Morrison. Os fãs pediram e ele cedeu a volta de Punk deixando de lado os pensamentos pessoais dele com Punk.
CM Punk questionou Triple H para saber quais eram esses pensamentos pessoais.
Triple H disse que acha que Punk é presunçoso e que gosta de chamar a atenção, mesmo que seja para uma boa causa.
CM Punk disse que é bom ser honesto, mas ele não gostou muito do fato de ser chamado de presunçoso e relatou que isso é como se olhasse no próprio espelho para Triple H. Ele achou que Triple H só ia dizer que odiava ele, mas ele deve relatar a todos a comodidade que é CM Punk, sendo que estamos numa era que Vince McMahon contruiu. Um bom homem que têm em volta pessoas que só dizem "sim, sim, sim" todo o tempo e eles ferraram com todo o ramal de lutadores talentosos, como Batista, Mick Foley, Chris Jericho, Brock Lesnar. Basicamente, não só pelo fato de que Triple H não quer ver CM Punk em outro lugar, mas ele não podia pagar os prejuízos pela saída de Punk.
Triple H concordou com o fato de Punk ser uma comodidade, mas como ele está dizendo a verdade, porque ele não diz o verdadeiro motivo de ter voltado.
Punk disse que já fez isso.
Triple H disse que ele fez isso por ele mesmo e, como Punk disse anteriormente que o microfone, para ele, era uma bomba, se não têm ninguém para ouví-la, ele faz algum barulho. Então Punk somente queria essa plataforma e os fãs, porque sem isso, ele não significa nada. Isso ele fez pelo seu próprio ego.
Punk disse que isso é apenas uma hipótese e ele gosta apenas de verdades. Ele é o WWE Champion.
Triple H cortou Punk dizendo que ele é o WWE Champion da mesma forma que John Cena também o WWE Champion. Antes de sair do ringue, ele disse que é uma assunto que ele vai resolver mais tarde.
Na hora em que ele estava saindo, Punk o interrompeu.
CM Punk disse que, como Triple H mencionou ego, ele decidiu falar sobre esse assunto. Punk mencionou o tempo em que Triple H roubava o momento de muitos várias vezes. Quando ele carregava as malas de Shawn Michaels, ele puxava as pessoas e mandava elas fazer as coisas. No momento em que ele dizia, "Sabe, eu acho que ele não têm talento", e mentia.
Não importa o fato de Triple H estar vestindo um terno ou estar ocupando um grande cargo, ele é o mesmo que sempre foi, um Bully que puxa as pessoas. CM Punk encarou Triple H dizendo que é bom ele ter cuidado contra quem puxa, porque ele gosta de puxar de volta.
Triple disse que como ele disse sobre egos, ele tem muito ego e ele está dizendo para arrancar cada tatuagem que CM Punk tem na pele dele, mas ele não vai fazer, porque isso é maior que isso e ele aceitou o emprego pelos fãs. Isso veio com muita responsabilidade e algumas regras, as quais ele não gosta, mas as respeita pelos fãs e por eles, não vai quebrá-las e sugeriu para Punk não quebrá-las.
CM Punk perguntou as consequências disso. Se ele fizer isso, Triple H vai bater nele, ou vai pedir à esposa permissão.
CM Punk saiu do ringue jogando o microfone no chão.

1-Natalya vs Beth Phoenix vs Gail Kim vs Kaithlyn vs Alicia Fox vs Tamina vs A.J. vs Nikki Bella vs Brie Bella vs Eve vs Rosa Mendes-Battle Royal
Vencedor: Beth Phoenix
Opinião: Não foi uma boa grande luta. Foi muito rápido. A primeira diva a ser eliminada foi Melina seguida por Gail Kim, Rosa Mendes, Kaithlyn, Tamina, A.J., Natalya, Alicia Fox, Eve, Brie Bella e Nikki Bella. Beth Phoenix ganhou a luta.
No final, Kelly Kelly, que estava na mesa dos comentaristas, saiu para parabenizar Beth Phoenix pela vitória. Beth acabou atacando Kelly Kelly jogando-a na barreira que separa os fãs do ringue. Beth chegou perto de Kelly Kelly e disse que os dias dela acabaram.
Nota: 6,9

2-R-Truth & The Miz vs Rey Mysterio & John Morrison-Tag Team Match
Vencedor: R-Truth & The Miz
Opinião: Foi uma boa luta. Os times foram muito bem. O destaque fica por conta de The Miz que salvou o time várias vezes quando John Morrison tentou aplicar um Starship Pain em Truth, por exemplo. R-Truth aplicou um Shut Up em John Morrison para ganhar a luta.
No final, The Miz segurou John Morrison e R-Truth atacou Morrison com uma garrafa d'água.
Nota: 7,9

3-WWE Tag Team Champions David Otunga & Michael McGillicutty vs Santino Marella & Zack Ryder-Tag Team Match
Vencedor: David Otunga & Michael McGillicutty
Opinião: Foi uma boa luta. Os times foram bem. Michael McGillicutty segurou Zack Ryder e tocou para David Otunga. Otunga subiu no poste e aplicou um elbow em Zack Ryder para ganhar a luta.
Nota: 7,5

4-Alberto Del Rio vs Evan Bourne-Singles Match
Vencedor: Alberto Del Rio
Opinião: Foi uma boa luta. Alberto Del Rio dominou a maior parte do tempo. Alberto Del Rio aplicou um Cross Armbreaker em Evan Bourne para ganhar a luta.
No final, Alberto Del Rio aplicou novamente um Cross Armbreaker em Evan Bourne. Kofi Kingston apareceu para salvar Evan Bourne.
Nota: 7,9

2º Acontecimento no Raw: Triple H apareceu e entrou no ringue. Ele começou dizendo que pela primeira vez na história da WWE, há dois compeões. John Cena e CM Punk. Quando ele ia fazer a decisão dele, John Lauranitis apareceu de repente e interrompeu Triple H. Lauranitis entrou no ringue e se apresentou.
Triple H perguntou o que Lauranitis queria nesse momento.
Lauranitis disse que Triple H faz parte dos negócios da WWE por um curto período de tempo, enquanto ele trabalha para Vince McMahon há 10 anos. Ele sabe o que ele pensa e sabe como ele resolveria a situação. Tirar o título de John Cena.
John Cena apareceu de repente com o título em mãos e entrou no ringue. Ele começou dizendo que essa noite tem-se uma grande decisão a ser tomada. Consciência é o que John Lauranitis não tem, pois ele têm sido o braço direito de Vince McMahon por 10 anos e o fato dele estar há tanto tempo, é porque ele sempre diz "sim" para Vince. John zoou o jeito como Lauranitis falava com Vince. John disse que Lauranitis quer tirar o título dele, porque no Money In The Bank, John o atacou antes que ele pudesse aplicar outro "Screwjob". John disse que se tiver que perder o título tudo bem, mas não vai querer perdê-lo por vontade de alguém que o odeia.
John Lauranitis disse que não quer tirar o título de Cena por sua atitude anti-profissional, mas porque ele foi derrotado por CM Punk.
John Cena disse que no Money In The Bank ele gostou do momento em que ele deu um soco em Lauranitis e, está com vontade de fazer isso de novo.
Lauranitis saiu do ringue no momento em que John Cena ia dar um soco nele. (Uma coisa que eu achei muito ruim, foi o fato de John Cena não ter ido atrás de John Lauranitis nessa hora e, pacientemente, deixou ele sair do ringue. É nessas horas que a atitude era tinha de ressuscitar).
Triple H disse que não vai tirar o título de John Cena, pois ele é legítimo.
CM Punk apareceu e entrou no ringue. Punk não concordou com a decisão de Triple H mesmo que ele tenha voltado para ficar. Então tudo vai voltar ao normal.
Triple H ia dizer alguma coisa, mas John Cena o interrompeu.
Triple H não gostou dessa atitude e pediu para Cena parar de chamá-lo de Hunter, pois agora ele é o chefe.
Ele, então, decidiu que os dois campeões vão lutar entre si para saber quem vai ser o verdadeiro campeão no Summerslam.
Triple H saiu do ringue e os dois campeões fizeram uma "batalha musical".

Então está aí, pessoal. Espero que tenham gostado e, se tiverem alguma sugestão ou crítica com relação às minhas opiniões e notas, postem nos comentários. Até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.