John Morrison emitiu o seguinte comunicado via Twitter sobre Melina, sua namorada, sobre a demissão da mesma.

Ele escreveu:

"Eu sempre acreditei que Melina fosse a Diva mais talentosa que já foi empregue pela World Wrestling Entertainment. (para não mencionar a mais sexy) Seu rosto comunica emoção. Vince McMahon gosta de dizer "A televisão é um sentimento" e eu concordo com ele. Isso é o que Sports Entertainment tem tudo a ver. Melina tem presença certa na televisão, além do óbvio (ela ser sexy!) são várias emoções, de alegria, raiva, surpresa, nojo, paixão..."

"A presença de Melina no Monday Night Raw vai ser desperdiçada pela WWE Universe ... e especialmente por mim.

"Eu acho que este é o fim de um capítulo no livro da "@RealMelina

concluíndo Jomo deixou esse recado a ela
#Staystrong
#thankyoumelina.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.