Jeremiah Riggs, um ex participante do WWE Tough Enough, conversou com membros do site de MMA, conhecido como Arounf The Octagon, Jeremiah falou sobre o seu tempo com a WWE e sua experiências recentes. Ele lhes deu uma longa entrevista, mas aqui seguirão apenas os pontos principais:


"Fui informado ontem que a WWE não vai mais me usar. Duas semanas atrás eu fui convidado para fazer uma tryout match em Tampa, na FCW, fiquei sabendo também que após a luta, eles se reuniram e amaram a minha personalidade, mas eles disseram que eu era apenas médio no ringue e disseram que eu tenho uma má atitude, me deixaram como se eu tivesse que provar alguma coisa.


Eu disse a eles que, se eu sou médio nisso, eu estou fazendo muito bem, considerando que eu só treinei isso por dois meses. Se eu conseguir a média em algumas semanas, imagine o que eu posso fazer em poucos meses. E é claro que estou ansioso para provar a mim mesmo. Eu estava cercado por caras que têm feito isso durante muitos anos e eles estavam todos perguntando quem é esse novo aprendiz. Eu tinha que mostrar a eles que eu também tenho valor".


"O que eles querem em um superstar? Eu não preciso de um personagem. Eu sou Jeremiah Riggs. Eu não preciso de um novo nome ou uma gimmick. A WWE tem um roster de merda no desenvolvimento. Ninguém se destaca lá. Eles são todos medrosos e fracassados, e ainda por cima, metade deles estão no mesmo lugar há anos. Eles são todos iguais e fazem as mesmas coisas. Claro, eles têm alguns caras com muito potencial, mas todos eles são clones. Mas eu não vou ser como os outros. O que eles vão fazer, me mandar para casa? Você não pode assustar alguém que não tem medo."


"Eu e Bill estávamos tranquilos no show. Ouvi dizer que ele conseguiu um emprego como olheiro para a WWE e eu estava feliz em saber que ele estava fazendo o melhor para si mesmo. Ele merece isso, depois de tanto tempo no negócio. Quando eu estava em Tampa fazendo a minha luta contra Orlov, Bill estava me louvando e falando sobre o quão bem eu estava me saindo.


Eu estava fazendo coisas que Luke e Andy não podiam fazer, na primeira tentativa. Mas quando entrei na FCW há algumas semanas atrás, ele agia como se fosse muito melhor do que eu para falar comigo. Ele se tornou um homem diferente. Ele pensa que é alguém porque ele era um grande homem na série. Acho que Hollywood subiu em sua cabeça. Claro que ele teve uma carreira de wrestling medíocre e encontrou uma nova vida bastante resistente. Eu não doi a mínima. Eu vou gritar sobre sua bunda gorda"

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.