O ex-WWE Superstar Edge cedeu uma entrevista ao IGN nesta semana para promover a série que estará participando, Haven, veja abaixo a entrevista:


IGN: Agora você está participando de uma série e ainda está sob contrato com a WWE, podemos esperar o seu retorno na WWE?


Edge: Honestamente, eu não sei, eu ainda não conversei com a WWE, no SummerSlam eu tenho uma sessão de autógrafos, mas acho que todo meus fãs entendem que preciso de um tempo da WWE para gravar a série e promover. Estou gostando muito dessa vida de ator, é um pouco parecido com a WWE, quando cheguei no estúdio para o teste, o diretor falou "se vira", eu fiquei falando "como assim, o que eu faço? E agora?" Entao pensei "OK, isso significa que tenho meia hora pra improvisar, é só lembrar da WWE, que eu consigo." E consegui o papel, eles me adoraram, é uma nova experiência.


IGN: Você passou toda a sua carreira na WWE viajando muito, é dificil ficar em casa?


Edge: Não, na verdade eu odiava viajar por um tempo longo, isso me ajudou na decisão da aposentadoria.


IGN: como você se sente sabendo que alguêm como "Stone Cold" Steve Austin está afastado dos ringues pelos mesmos problemas que você e estando afastado não sente mais dor?


Edge: Muito feliz e triste ao mesmo tempo, sempre tive um ótimo relacionamento com Steve, somos muitos amigos, ele me ajudou muito, ele me explicou sobre a lesão, cirurgia, me ajudou a enfrentar a aposentadoria antecipada, ele é realmente um grande amigo, gravar Haven está me ajudando muito, ficar fora da TV ia ser muito dificil, com Haven posso trabalhar até mesmo visitar meus amigos ás vezes, realmente ficando um tempo parado, meu pescoço melhoro muito, só tenho dores quando forço muito, fico feliz por não ser o único a ter esse problema e triste porque isso acaba com a carreira de lutador.


IGN: O que você acha do Christian? Ele ganhou o World Heavyweight Title duas vezes.


Edge: Isso me deixou muito feliz, ele merece muito esse title, eu sabia que a WWE ia dar essa grande oportunidade ao meu grande amigo, ele está fazendo um grande trabalho, eu assisto todas as lutas dele e sempre torço por ele.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.