CM Punk apareceu recentemente no Mark Madden's Radio Show, em Pittsburgh. Madden Perguntou para Punk se ele estava começando uma feud com Triple H e se ele poderia sair "intacto" dessa feud.Veja o que CM Punk respondeu:

"Essa é uma pergunta fantástica", disse Punk. "Eu não estou tão certo do que iremos fazer. Eu acho que essa é a pergunta de $64.000,00. Todo mundo assume imediatamente com base nas experiências passadas e programas de TV que isso vai acontecer. 'Punk vai ficar enterrado.' Essa é uma daquelas coisas, Mark, eu odeio te dar esta resposta, mas você tem que esperar para ver. Existe uma maneira que eu possa escapar sem danos? Absolutamente. Nós estamos nessa coisa há 10 anos e nós não nos preocupamos realmente com o futuro do negócio. Porque vamos ser honestos, o futuro do negócio está em risco agora. Se queremos cometer os mesmos erros, então obviamente irei falar com ele. Mas se não fizermos os mesmos erros, eu não sei se será um negócio daqui há 30 anos."

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.