A SmackDown , do dia 15 de outubro será apresentada no Parque Beto Avila Baseball Boca del Rio, Veracruz , na data que se anuncia em seu site oficial da WWE para sua turnê no México em 2011.
Entre os lutadores que compõem o elenco da Brand azul da WWE , são o lutador mexicano, um nativo de Barrio Bravo Tepito, o ex- Místico na empresa mexicana de luta livre e agora Sin Cara que sera sensação no México.
Outros lutadores confirmados são: Randy Orton , Sheamus e Christian .
Os outros mexicanos que serão sensação mexicana "luchística", Rey Mysterio e Alberto del Rio , será o grande ausente, que se apresentarão em outros lugares com a Raw .
A turnê completa da WWE , a SmackDown será apresentado em Veracruz em 15 de outubro, também inclui a Raw em 12 de outubro na Arena Monterrey , em Nuevo Leon e 13 no mesmo local será a marca SmackDown portanto, dois dias consecutivos em que eles desfrutarão completamente da WWE.
Dia 14, a Raw se apresentará em Puebla e a SmackDown em San Luis Potosi. E dia 15 será Raw no Palacio de los Deportes da Cidade do México e no mesmo dia, 15 em Veracruz, vai SmackDown .
Um dia depois, em 16 e após a apresentação da Raw no mesmo Palacio de los Deportes,SmackDown , encerrará a turnê da WWE no México.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.