O mexicano que era conhecido na CMLL como Místico e que após ir para WWE utiliza o ringname de Sín Cara, diz estar tranquilo, e que nunca foi um viciado em drogas, e ele acredita que uma injeção para aliviar a dor de seu joelho, possuía esteróides.
Pela primeira vez em quase seis meses de contrato, o lutador mexicano Sín Cara é notícia na WWE e não por seu desempenho no ringue, mas por falhar na Política de Bem-Estar, e que tem atraído muitas desconfianças, e por essas acusações sobre sua pessoa, o lutador fez um declaração sobre sua situação em uma entrevista
ao jornal The Record.

"Obrigado pelo apoio que tenho recebido dos fãs, eles sabem que eu não sou um viciado em drogas, e muito menos colocaria essas coisa em meu organismo, não sei o que aconteceu, foi aparentemente uma droga, vamos esperar o que acontece, já que eu não tenho um corpo grande, e meu organismo não aguentaria, eu nunca usei  esteróides ", disse Sín Cara ao abordar a questão da suspensão".

E sobre os rumores sobre uma suposta demissão, Sín Cara disse que tudo se resolverá quando ele tiver sua reunião com a empresa, embora seja reconhecido como a primeira vez em que ele falha em um teste anti- doping, e que retornará em ação daqui 30 dias.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.