Há pessoas na WWE que não sabem com certeza, mas suspeitam fortemente que há algum tipo de acordo de trabalho entre a WWE e a Ring of Honor. Há também pessoas que pensam a mesma coisa na ROH. Porém ao mesmo tempo, as pessoas de ambos os lados insistem em que não há nada entre as duas empresas.

Fontes insistem em que algumas das coisas que CM Punk disse em sua promo na Raw, que aconteceu duas semanas antes do Money in the Bank, podem começar a ser refletidas na televisão em breve.

Por exemplo, Punk falou sobre a possibilidade de que Triple H assumisse a WWE, história que começou a se desenvolver na Raw desta semana.

Punk também mencionou sobre
John Laurinaitis e Colt Cabana. Laurinaitis apareceu durante o PPV Money in the Bank, enquanto Cabana, embora não tenha sido chamado por comentadores, foi mostrado pelas câmeras no ringue da WWE também durante o PPV, além de ser fotografado com Punk e o WWE Championship nas ruas de Chicago depois que o pay-per-view acabou. Também foi mencionado por CM Punk a empresa Ring of Honor,  aumentando as especulações de que poderia a WWE trabalharia com eles.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.