A Diva da WWE - Gail Kim postou diversas mensagens no Twitter em que ele critica a equipe criativa da WWE e não sabem como explorar a divisão do sexo feminino da empresa.

Gail escreveu o seguinte em relação à luta que teve com Beth Phoenix , na semana passada no programa Superstars :


"Obrigado a todos. A resposta que tivemos durante a nossa luta foi incrível, um sonho tornado realidade. Imagine se eles nos deram uma boa história e mais algum tempo para realizá-lo. "

Depois, Gail escreveu a seguinte mensagem em resposta a um fã, que pediu para trazer de volta Trish Stratus à empresa:


"Não há falta de qualidade no Roster, o que está faltando são histórias,e saber como usar suas lutadoras".


"Eu adoraria voltar aos dias de antes, em comparação aos dias de hoje, tivemos lutas que nos fez olhar Ironwoman (mulher de ferro)".

Depois de postar estas mensagens, um fan respondeu, dizendo-lhe "porque você não esquece isso em vez de reclamar, pois eles podem considerar uma atitude ruim de sua parte, para o qual Gail respondeu:


"Não, que eu só estou dizendo a verdade. Eu não posso viver com base naquilo que as pessoas pensam dos meus comentários. Você não pode fazer todos felizes". 

Kim também disse que ficou satisfeita ao participar regularmente no programa Superstars , pois isso lhe permite lutar regularmente.


"Às vezes eu percebo o meu tempo sem participar da Raw, pois continuo lutando no Superstars. Eu adoro isso, porque eu posso lutar em batalhas mais de 3 minutos individualmente ... Assim espero".

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.