Colt Cabana falou com Mike Mooneyham do The Post & Courier neste fim de semana sobre CM Punk e sua promo na RAW  de segunda- feira passada. Aqui estão alguns trechos do artigo:
"Ele está desgastado, ele não se importa mais, e ele está olhando para fora, para seus amigos. "
"Ele mencionou Paul Heyman e Brock Lesnar, dois caras que Vince conhece muito bem. Ele também mencionou um lutador pouco conhecido de Chicago chamado Colt Cabana. Paul Heyman e Brock Lesnar não foram tendências no Twitter em todo o mundo, mas Colt Cabana foi. Esperemos que esta promo seja revolucionária em termos de talvez expor melhor os sentimentos, isso trará muita atenção. Esperemos também que isso abra alguns olhos e que abra algumas portas para os lutadores como eu e Zack Ryder, para ter uma melhor oportunidade, utilizando situações da vida real. "
"Havia um monte de 'muito obrigado' para CM Punk daqueles caras no backstage. Todo mundo quer dizer isso, mas ninguém tem a ousadia de dizer. Mas Punk é Punk, e é isso que fez dele tão surpreendente ao longo dos anos. Ele tinha um microfone ao vivo, e ele foi capaz de fazê-lo. " 

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.