E ae, pessoal. Hoje eu vou colocar minhas opiniões e notas do WWE Superstars que ocorreu no dia 23/06/2011. Ele foi composto por 3 lutas. Esse quadro é dividido em tópicos de luta, vencedor, opinião e nota.

1-Natalya, A.J. & Kaithlyn vs Alicia Fox, Rosa Mendes & Tamina-Tag Team Match
Vencedor: Natalya, A.J. & Kaithlyn
Opinião: Não foi uma grande luta. Os dois times foram muito bem. Quando Alicia Fox ia aplicar um Axe Kick em A.J., a mesma foi esperta e contra atacou com um School Boy para ganhar a luta.
Nota: 6,5

2-Melina vs Gail Kim-Singles Match
Vencedor: Gail Kim
Opinião: Foi uma boa luta. As duas foram muito bem. O destaque fica por conta de Melina que chegou a simular uma lesão na perna. Quando Melina tentou dar um chute em Gail Kim, ela errou e isso proporciou a Gail Kim aplicar um pinfall para ganhar a luta.
Nota: 7,0

3-Santino Marella & Vladimir Kozlov vs WWE Tag Team Champions David Otunga & Michael McGillicutty-Tag Team Match
Vencedor: David Otunga & Michael McGillicutty
Opinião: Foi uma boa luta. Os dois times foram muito bem. O destaque fica por conta de Santino Marella que assustou David Otunga com o Cobra. Depois Vladimir Kozlov teve que "Desmontar" a naja que Santino formou. Michael McGillicutty aplicou um McGillicutter em Santino Marella para ganhar a luta.
Nota: 7,3

Então está aí, pessoal. Espero que tenham gostado e, se tiverem alguma sugestão ou crítica com relação às minhas opiniões e notas, postem nos comentários. Até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.