O lendário Shawn Michaels concedeu entrevista ao jornal  “Telegraph Journal”, onde falou sobre como era sua vida durante sua carreira na WWE e como está sendo agora após a sua aposentadoria.Confira logo abaixo o que ele falou.

“Eu tenho feito muito mais do que eu posssivelmente poderia ter imaginado. Foi uma corrida fenomenal e eu apreciei cada segundo dela. Como eu disse, eu gosto de visitar todo mundo. Eu vou sempre ser parte dessa sociedade, e eu agradeço por essas serem só algumas das muitas, muitas lembranças que tenho. E eu tenho várias. Quando você faz isso, enquanto você faz você não tem a certeza de que pode ser normal e pode ter amigos normais e ter outros amigos fora dela. Então, eu gostava de ver que isso era possível. Sabendo que eu podia conhecer pessoas que não estavam na minha linha de trabalho e têm a mesma quantidade de confiança com eles, que eu tenho com os outros caras.”

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.