O "The Viper" Randy Orton concedeu uma entrevista muito interessante com a KUPD em Phoenix, abaixo eis alguns dos destaques:

     Sobre Chris Jericho: Ele disse que fez menos do que Chris Jericho, e que sente falta dele poís Y2J era um líder no backstage, disse também que vai ajudar os novos talentos mas apenas os que estão começando a lutar, mas que ele não é exatamente um conselheiro.

     Sobre o uso de drogas em seu passado: Ele disse que parou de respirar durante um incidente há 5 anos atrás em que sua esposa teve que chamar o 911 para salvar sua vida, essa história estará em seu DVD.

     Orton também falou que teve alguns problemas com The Rock antes de lutar na WrestleMania, isso por que ele havia dito em uma entrevista que não acreditava
em The Rock quando ele disse que nunca deixaria WWE novamente. Orton disse que  John Laurinaitis  chamou sua atenção e disse que Vince McMahon não gostou do que ele disse, mas o The Viper disse que The Rock telefonou para empresa para reclamar dele.

     Em relação as suas lesões ele diz que sofreu seis concussões, mas a que ele sofreu na Espanha há algumas semanas, foi uma das mais perigosas.

     Por outro lado, disse que ama o trabalho que  John Cena faz com o microfone, disse que até mesmo é melhor do que The Rock, mas que Cena não faz um bom trabalho dentro do ringue, e que John Cena é bom mesmo com promos.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.