No começo de "Z! True Long Island Story": 

"O que aconteceu foi que cerca de três meses atrás, eu estava cansado de não estar na TV, também estava cansado de só ficar sentado no fundo do lado de fora. Então eu criei a minha oportunidade, eu criei minha conta no YouTube. Meus pais me deram uma Flipcam de Natal, e eu comecei a fazer meus próprios shows. E 16 episódios depois, mais de um milhão de visualizações , ele está começando a pegar. Todos os meus dias de folga é basicamente fazer aquele show. É pensando em coisas e brincando com meus amigos. Eles vão me ajudando a filmar, como as coisas Superstars GM, só para criar polêmica em um modo engraçado, meio leve e de coração. Eu acho que não tinha saída criativa antes, então eles realmente não sabiam quem eu era . Eu tinha um par de lutas aqui e ali, mas eu realmente nunca tive uma chance de mostrar quem eu realmente era, a minha personalidade e mostrar como eu era carismático. Agora este show decolou, caras como John Cena, The Miz, 'Stone Cold Steve Austin", Chris Jericho estão louvando-me no Twitter e coisas assim. Eu escrevi o bônus prefácio ao livro de Chris Jericho. É inacreditável. Eu acho que todo mundo está começando a perceber."

Será que ele se aqueça durante o show?:

"No começo, eu tinha medo também. Eu pensei: 'Será que vou ter problemas? Mas eu não estou tentando causar quaisquer problemas. Eu só quero pegar o meu nome lá fora e criar a minha própria oportunidade, e fazer algum dinheiro para a empresa e para mim. Agora, eles estão realmente ficando atrás dela. Como você disse, há indícios cada semana. Minhas T-shirts estão sendo vendidas para fora do país, e eu não estou nem na televisão. É inédito. Então, eu acho que tem que ir atrás dele. ... Tanto quanto eu sei, eu não fui punido. Mas antes de eu começar o show Youtube, eu estava na parte inferior do card. Quanto pior, de uma posição que eu poderia ter caído, você sabe? Por isso, tive que ir para cima. Essa foi a minha mentalidade . Eu estava cansado de ficar em baixo, sabendo que eu poderia ser muito mais. Era tudo ou nada, basicamente. "

Em suas frustrações: 

"Eu acho que eu sou grato que eu tenho um emprego na WWE, mas que era o meu plano de toda a minha vida. Então, é meio que esperado pra mim. Então eu não estou satisfeito com meu ponto no card, agora que eu definitivamente quero subir. E é isso que eu vou fazer. Ou pelo menos eu vou tentar o meu melhor e sair balançando. Eu não vou apenas sentar e dizer: 'Oh, eu deveria ter feito isso ', ou ' Eu deveria ter feito aquillo". Quando minha hora chegar ao fim, eu sei que eu não terei arrependimentos. Eu estou sob contrato por cinco anos. Estive na televisão por quatro. Então isso é um tempo muito longo. Tantas pessoas vêm e vão em quatro anos. Mas eu tenho todo o tempo do mundo. Tenho apenas 26 anos. Eu sou um dos caras mais jovens no roster. Eu não vou parar até que toda as pessoas do mundo saibam quem é Zack Ryder . "

Em Criando seu personagem: "Ele foi muito antes da Jersey Shore estava com Curt Hawkins como EdgeHeads, um garoto de cabelos loiros, e eu precisava de uma mudança, eu precisava de algo diferente, então eu levei a minha personalidade real, botei o volume para cima, cortei o cabelo, fui a todos os clubes, em Long Island, como GLO e "fist pump" com todos os meus Broskies até que eu finalmente encontrei quem eu realmente era, e retratei-o para o mundo, levantando a mão com o 'LI' sinal. E 'Woo-woo-woo "está tomando conta. Eu definitivamente não estou zombando de Long Island, de qualquer maneira, forma ou formulário. Eu amo de onde eu sou, adoro Long Island. Deveria estar mostrando o mundo sobre Long Island. Eu estou andando por aí jogando o sinal com a mão 'LI'. É mostrá-lo mundo afora. Não é zombaria que de qualquer forma. Então, eu espero que ninguém se sinta assim. Se não os fizer, bem...vou envia-los uma camiseta."

Em ser treinado por Mikey Whipwreck no New York Wrestling Conection em Long Island:"Eu queria ser um lutador em toda a minha vida, então logo depois da escola eu encontrei NYWC, que está em Deer Park, e Mikey Whipreck, a partir da ECW original foi o treinador e eu só aprendi o básico, aprendi tudo que eu precisava saber. Eu, Curt Hawkins, Trent Baretta, estamos todos na WWE e todos nós saímos daquela escola. Então, aquele é definitivamente um bom lugar para aprender sobre os ringues, por assim dizer, Whipreck nos ensinou tudo de headlocks até para pagar seus impostos. Ele sabia de tudo. E ele era o professor perfeito, porque ele realmente experimentava, ao contrário de outras pessoas que não sabem nada e estão treinando pessoas e estão basicamente roubando dinheiro do povo. "

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.