Recentemente, o ex-TNA World Heavyweight Champion, "The Olympic Gold Medalist" Kurt Angle, cedeu uma entrevista ao site britânico, Bamber Media. Na entrevista Angle falou sobre seus novos "negócios" com a TNA Wrestling. Veja o seu comentário:

"Eu começarei a ir a 'tempo parcial'. Estou em um ponto da minha carreira onde a TNA não pode me permitir viajar e ficar ferido em House Shows, quando eles precisam de mim na TV. Se eu quiser fazer do jeito que eu faço, rouba a cena toda vez que eu luto e eu tenho que estar 100% saudável, e ambos estamos de acordo sobre isso."

Além disso, o lutador comentou que quer ajudar novos talentos na empresa de Orlando. Angle disse que Bobby Roode (Robert Roode), James Storm, Mr. Anderson, Crimson, entre outros, são exemplo desses "novos talentos".

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.