Como visto na Raw ontem,CM Punk anunciou que ele estará deixando a WWE depois do dia 17 de Julho, que é quando seu contrato expira, e no mesmo dia acontece o PPV Money in the Bank.

Depois de pesquisar, o CW pode afirmar que de fato Punk pretende deixar a empresa após o PPV, e ele não assinou um novo contrato com a WWE.

Isto não significa, no entanto, que é garantido que realmente ele vai sair após o PPV, já que este fato pode mudar entre hoje ou até o dia 17 de Julho.

Dois anos atrás, quando Jeff Hardy saiu da WWE, e explicou o porque ele estaria deixando a empresa em uma determinada data, ou seja o mesmo caso de CM Punk.

Mas no caso de CM Punk, ele poderia desistir da ajuda de John Cena, o que poderia fazer com que a WWE acelerasse e oferecesse á Punk muito mais dinheiro para permanecer com a empresa.Não é coencidência que Punk tem se esforçado em seu trabalho recentemente, no que eu acho que é uma tentativa de provar o seu valor para a WWE.

A algum tempo atrás o CW foi o primeiro a relatar que Cena solicitou uma feud com Punk neste verão, em uma tentativa de convencer CM Punk de assinar novamente com a empresa após seu contrato expirar.Uma fonte observou esta noite ", que de certa forma, este angle é um teste tanto para a gestão e Punk. Para a administração e para ver quanto tempo ele pode ficar no topo.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.