Dolph Ziggler recentemente teve um tempo de sua ocupada agenda para responder a uma série de perguntas no DolphZiggler.com, seu fã clube oficial.Ele dá sua opinião sobre a sua mudança de penteado, disse que assiste TNA e muito mais.

O destaque é o seguinte:

O que tinha acontecido com seu cabelo? Um minuto você tem cabelos loiros longos e grossos, e do nada aparece de cabelos curtos e escuros fazendo com que as pessoas pensassem que você era o irmão de Evan Bourne que estava perdido há muito tempo, e agora você está de volta com "suas raízes" (vamos em frente!)?.

"O cabelo é uma longa história, às vezes você tem que provar a si mesmo de novo e de novo neste negócio, e mesmo assim isso não é suficiente, daí a mudança, mas eu acho que  tinha percebido que ser loiro era o caminho que eu tinha que seguir por um bom tempo.

Como um fã de wrestling e de entretenimento esportivo, vejo todos os shows. Eu não ligo para a empresa, porque muitos dos meus amigos estão em outras empresas ou na TNA !Lembro da Kharma primeiramente na TNA , e eu fiquei cativado para ver o que tinha que ser feito a cada semana.Lembro-me que ela e Gail Kim com um número de combates grande, e foi excelente para a televisão em alguns meses! Você nunca sabe se vai ser no dia um superior ou inferior, ferido, magoado ou qualquer coisa ... então eu tenho certeza Kharma estará de volta e "continuará a impressionar como o fez no passado!

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.