E ae, pessoal. Hoje eu vou colocar minhas opiniões e notas do WWE NXT que ocorreu no dia 09/11/2010. Lembrando que não pude colocar o da semana passada por conta de problemas técnicos dentro da WWE, ele acabou sendo excluído do YouTube e não passou no FX. Ele foi composto por 2 lutas, 1 acontecimento importante e 2 competições. Esse quadro é divido em tópicos de luta, vencedor, opinião e nota.

Acontecimento no NXT: Quando Matt Striker ia apresentar as divas, apareceu Goldust de repente e disse que tentou falar com Aksana sobre os acontecimentos com relação ao que ela fez no Raw do dia anterior, que foi pegar o título de Million Dollar da mão de Maryse. Ele chamou ela para ir ao ringue. Ela chegou e disse se Goldust achava que ela amava ela ou algo assim para ele ficar nervoso. Ele disse que tentou ajuda-lá todo esse tempo e foi assim que ela retribuiu. Ela disse que ele ajudou a ela se casar e que ela conseguiu licença para ficar nos Estados Unidos (uma coisa assim).
Goldust perguntou a ela se isso tudo que tem acontecido é em respeito a Aksana e o Million Dollar Championship. Ela disse que sim e se eles se divorciarem ela terá a metade de tudo inclusive meio milhão de dólares. Ela ainda disse que esse era o jeito americano de ser. Ela ficou aclamando várias vezes USA, USA. Ele mandou ela parar e disse que ela era uma bruxa lituana e burra, porque eles não estavam nos Estados Unidos e sim em Manchester na Inglaterra.
Goldust ainda disse que como eles estão em outro país, não há oportunidade maior para mandá-lo para fora dali. Naomi apareceu e disse que não queria que Aksana saísse do país. Ela ainda disse que por trás do jeito meigo de Aksana ela não passava de uma robert que queria toda a atenção do mundo. Elas começaram a discutir e Naomi desafiou Aksana para uma luta single essa noite. Goldust aceitou a luta.

Competição de queda de braço: Antes da competição começar, Matt Striker deixou claro que como Naomi ganhou as competições ela tinha imunidade, então as outras começariam do zero. As primeiras a participarem da competição foram A.J. e Aksana. Aksana foi a vencedora. A segunda competição foi entre Kaithlyn e Naomi. Kaithlyn foi a vencedora. A última competição para decidir a vencedora geral foi entre Kaithlyn e Aksana. Aksana foi desqualificada por puxar o cabelo de Kaithlyn todo o tempo. Kaithlyn acabou sendo a vencedora.

1-Nikki Bella c/Brie Bella vs A.J. c/Primo-Singles Match
Vencedor: A.J.
Opinião: Essa luta é a revanche de A.J. contra as Bella Twins que duas semanas atrás fizeram a troca uma da outra para ganhar a luta. Dessa vez elas não conseguiram, pois Primo estava de olho. A.J. até que saiu bem contra uma pro como Nikki Bella. Após uma distração de Nikki com Primo, A.J. aplicou um School Boy para ganhar a luta.
Nota: 7,0

Competição de fotos de superstars da WWE: Essa competição consiste em que as divas devem ver fotos de superstars quando estavam completando o ensino médio para adivinharem a quem as fotos representam. Se uma delas errarem, a oponente poderá roubar a vez da outra e ter a chance de acerto. A primeira foto era de Eve a qual A.J. conseguiu adivinhar. A segunda foto era de Jack Swagger a qual A.J. conseguiu adivinhar. A terceira foto era de John Cena a qual Naomi conseguiu adivinhar. A quarta foto era de Chavo Guerrero a qual Kaithlyn conseguiu adivinhar. Kaithlyn achou que a quinta foto era de Cody Rhodes, mas não era. A quinta foto era de Jerry "The King" Lawler e ninguém conseguiu adivinhar. A sexta foto era de Mark Henry a qual Kaithlyn conseguiu adivinhar. A sétima foto era de John Morrison e A.J. conseguiu adivinhar. A.J. acabou ganhando a competição.

2-Naomi c/Kelly Kelly & Goldust vs Aksana-Singles Match
Vencedor: Naomi
Opinião: Um bom main event. As duas divas lutaram muito bem. Antes de começar a luta, Goldust apareceu. Pensei que ele ia dar instruções para a sua rookie, mas acabou ajudando Kelly Kelly a ajudar a rookie dela. Naomi dominou a luta a maior parte do tempo, mas Aksana conseguiu reverter esse quadro várias vezes. No final, Naomi deu uma voadora em Aksana para ganhar a luta.
Nota: 7,5

Então está aí pessoal. Espero que tenham gostado e se tiverem alguma sugestão ou crítica para a melhoria desse quadro, postem nos comentários. Até a próxima.

1 comentários:

Anônimo disse...

Outra ótima Review!

Mas tente melhorar seu inglês. :D

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.