Há há! Glu Glu! Yeah Yeah! Mesmo com tal demora, SmackDown Review tá aí! Show acontecendo em Atlanta, Geórgia!



Antes de tudo, temos um SmackDown Rebound com o Ankle Lock de Jack Swagger em Big Show, e o outro em Rey Mysterio.

Ladies and gentlemen, please welcome Drew McIntyre! – Tony Chimel

Na hora que Drew ia começar a falar, toca a Theme de Theodore Long, e ele vem ao ringue. Teddy pergunta o que Drew faz ali, que a última vez que se viram ele estava “deixando a festa”. Drew diz que sim, que duas semanas atrás seu visto expirou, mas agora ele está de volta e tudo está resolvido. Mas o que tem que ser resolvido é a relação entre Mr. Long (sim... Mr. Long, ele disse...) e ele. McIntyre diz que no seu voo de volta para casa, pensou em tudo que fez contra Teddy, e que nunca é tarde para pedir desculpas... (o_O). Long fala que nunca é cedo para dizer que Drew é um mentiroso. E que sabe o que está acontecendo ali, que agora Mr. McMahon não está “em casa”, não há mais tratamento especial para McIntyre, e que agora ele está no mesmo patamar que todos os Superstars no Roster. Drew diz que ele está ali para pedir desculpas, e que pôs pessoalmente o nome de Teddy na lista de indicados ao Hall of Fame da classe da classe de 2011! McIntyre fala que a WrestleMania XXVII será um grande evento em Atlanta (ali nessa mesma arena...), e que diz para Long imaginar, pegando o Anel do Hall of Fame, e McIntyre no main event com o World Heavyweight Championship. Teddy di que não há nada que ele gostaria mais do que ser induzido no HOF, e sim, Drew poderia ser o World Heavyweight Champion, mas o único jeito disso acontecer seria ele vencendo a SmackDown Money in the Bank Ladder Match, que se ele vencer, Drew pode ser o WHC. Mas antes, quer que McIntyre faça um pequeno favor, que é se ajoelhar na frente de Teddy. Drew diz que ele não pode estar falando sério, mas Teddy diz que é sério, assim como foi daquela vez. Passa o vídeo de McIntyre fazendo Long ficar de joelhos. Theodore fala que se ele é o Chosen One, ele deve ficar de joelhos. Drew com uma cara de “ah, me perdoe senhor...” fica de joelhos, e Teddy pede para ele dizer que ele (Long) é o mais bonitão, legal, e inteligente. Drew repete tudo isso e Long fala que só há mais uma coisa que ele deve repetir: que é um prazer e um privilégio ter Theodore Long como seu chefe. Drew repete, e Long diz que ele pode se levantar. McIntyre pergunta se agora ele está na SmackDown Money in the Bank. Teddy diz que não tão rápido, que se ele quer estar no MITB, ele deverá derrotar o cara com quem ele não teve muita sorte: Kofi Kingston. O segment termina com a Theme de Theodore Long, e ele indo para os back stages.



- Comercial com a parceria com o YouTube, e dizendo que a WWE também está no Facebook, Twitter e WWE Universe.

Dolph Ziggler w/Vickie Guerrero vs Chavo Guerrero vs M.V.P
Triple Threat Money in the Bank Qualifying Match

Como 90% das vezes, começa como um Handicap Match. Ziggler e Chavo atacam MVP no corner. Este logo reage com socos nos dois, aplica um belo Suplex em Ziggler, e joga Chavo de costas com tudo no corner. MVP tenta atacar Ziggler mas Guerrero o ataca e fazem um Double Suplex. Ziggler tenta o pin, mas não dá certo. Agora um chute nas costas. Chavo e Dolph jogam MVP nas cordas, mas este se segura e manda os outros dois para fora.



Na volta, Dolph kickouta um pin de MVP. Ambos se levantam; joelhada e um soco em MVP, que pega impulso, mas Chavo segura seus pés, o derruba e entra no ringue. Ziggler e Guerrero atacam MVP que está caído. Ele reage, mas logo Chavo o segura, Dolph sobe no turnbuckle, mas o Ballin’ Superstar joga Guerrero contra Ziggler, e aplica um Superplex no mesmo. Chavo se levanta, MVP e Ziggler estão caídos. Vickie se levanta e fica falando “Chavo, nós conversamos sobre isso” e “Não faça isso Chavo...”, mas Chavo fica com uma cara de “ah.... Eu acho que vou sim...” e tenta o Pin em MVP, mas que só chega ao 2. Faz um elbow e mais um Failed Pin. Ele começa a discutir com Vickie, e Ziggler aproveita para atacá-lo por trás, com vários socos. Chavo reage e começa a atacar Ziggler (Go Chavo!!!)! E agora aplica o Los Tres Amigos, mas MVP se levanta e faz um Body Drop em Guerrero. Depois um Clothesline em Ziggler. Big Boot em Chavo e um Reverse Slam em Dolph, mais um soco no Mexican Warrior, e joga Ziggler para fora. MVP se vira, faz um Knee Facebuster, se prepara para o Ballin’ Elbow, mas Ziggler vem correndo só que leva um Belly to Belly e vai para fora do ringue de novo. Agora sim: Ballin’ Elbow em Chavo Guerrero! E agora o 305! 1...2...Vickie puxa o juíz para fora do ringue! Ela discute com ele, e isso dá tempo para Ziggler atacar MVP e aplicar o Sleeper Hold para a vitória.

Winner: Dolph Ziggler
Comentário: Luta bem legal, ótima para o início do show.



Up para o main event: a rematch entre Big Show e Jack Swagger.

Mais um segmento com Alberto Del Rio (aka Dos Caras Jr.). Ele lembra de seu nome, e diz que isso é inspiração para sua qualidade de possuir [?]. Ele fala que há alguns que inspiram outros. Esses uns, demonstram medo, e sempre conseguem o impossível. Diz algo mais sobre inspiração, e que ele inspira os outros.

P.S: Peço desculpas a todos, mas realmente essa promo foi difícil de entender. Ele fala meio baixo, e fica misturando Inglês com Espanhol, aí fica ainda mais complicado de entender. Mas isso foi o assunto principal: inspiração.

Josh Mathews está nos back stages, com alguns médicos e Rey Mysterio, que está com o tornozelo esquerdo enfaixado. Josh relembra do Ankle Lock semana passada, e pergunta ao médico, quais são os diagnósticos para Rey. O médico diz que tal ligamento foi muito forçado, e que Rey precisa descansar, logicamente, não andar muito, e que o estrago foi maior aqui, e ali (apontando para o tornozelo). Josh pergunta se Mysterio acha que esse machucado poderá afetar suas chances de defender o World Championship. Rey diz que não está tão ruim, mas nesse momento, Jack Swagger invade a sala, manda todo mundo sair, e ataca o tornozelo de Mysterio, aplicando mais um Ankle Lock! Swagger continua com a submission arrastando Rey para fora da sala, e depois por todo o corredor! Jack ainda acerta o joelho de Rey no chão, e o joga contra a parede. E sai dos back satges em direção a arena, com mais um Ankle Lock! Eles ficam do lado da rampa, e então surge Big Show para salvar Rey! Jack Swagger foge para os back stages.

Um pequeno Rebound com o Peep Show semana passada, em que Matt Hardy atacou Christian (e que foi um ótimo segment).

Christian & Matt Hardy vs Curt Hawkins & Vance Archer
Tag Team Match

Matt Hardy começa com um Shoulder Block, e depois um Clothesline em Curt Hawkins. Ele segura seu braço, mas Curt reage com um Elbow, faz a tag com Vance Archer e fazem um Slingshot Clothesline no corner. Pinfall, que só chega ao 1. Vance prende Matt nas cordas e o segura até o juíz o separar. Agora um belo Belly to Belly por Archer. 1...2...Kickout. Hardy reage com socos, mas leva um chute e é jogado no corner. Reage mais uma vez com um chute no rosto de Vance, e um Tornado DDT! Hardy vai fazer a Tag com Christian, mas o Captain Charisma segura o braço de Matt e o joga para fora do ringue! Christian abandona a arena. Vance Archer joga Hardy de volta ao ringue, faz o Reverse Knockout DDT, a tag com Hawkins, e este faz o Diving Elbow para a vitória.

Winners: Curt Hawkins e Vance Archer
Comentário: Oh My Gosh! Um heel turn será?!?



Up para o main event.

Drew McIntyre vs Kofi Kingston
Se Drew vencer, ele estará qualificado para a Money in the Bank

Kofi começa com um Roll Up e por pouco já não vence a luta. Drew o segura no corner e o juíz para o segura. Kingston faz um agarrão, pega impulso nas cordas e faz um Cross Body, e tenta o pinfall, que chega ao 2. Drew acerta uma joelhada e joga Kofi com tudo de costas no chão. Tenta o pin, mas kickout. Alguns socos e um Chin Lock em Kingston. Ele consegue sair, mas é derrubado de novo. Mais um Failed Pin. Drew joga Kofi nas cordas, e na volta este aplica um Monkey Flip, tenta o pin mas Drew escapa. McIntyre dá vários chutes e socos. Mais um soco de fora do ringue e um Pin que não dá certo. Aplica seu Neckbreaker e outro pin. Kofi faz um Roll Up e por pouco consegue. Ambos estão de pé, e mais socos m Kofi. Drew o joga no corner, vai correndo mas toma um Hanging Overhead Kick. Kingston tenta um Springboard, mas McIntyre dá um Big Boot na hora certa derrubando Kofi. Tenta o pin, mas kickout.



Na volta dos comerciais temos um Chin Lock em Kofi Kingston. Ele consegue sair mas é derrubado com um Elbow. McIntyre tenta um Leg Drop, porém Kofi desvia. Kingston acerta dois Double Chops, tenta um Side Kick mas Drew o derruba. Ele levanta, tenta o S.O.S, mas McIntyre o acerta no corner e com vários socos o coloca no topo. Kingston reage com socos e faz um Diving Cross Body nas costas de Drew! Agora um Jumping Clothesline e aí vem: Boom Boom Drop! Kofi se prepara, mas McIntyre foge do Trouble in Paradise, mas Kofi se vira com um Side Kick! 1...2...Por um triiiiiiz! (Jarbas Duarte Mode OFF). Eles se levantam, e Drew tenta jogar Kofi nas cordas, este se segura, mas McIntyre o acerta com um Elbow. E faz um belo Reverse Alabama Slam. Mais uma tentativa de pin, e kickout. Drew tenta seu finisher, Kingston o joga no corner e tenta um Springboard Cross Body, McIntyre o segura e põe no chão, tenta um Big Boot, Kofi desvia com um rolamento e acerta um Dropkick mandando Drew para fora do ringue. Kofi pega impulso nas cordas e acerta um Suicide Dive entre as cordas. Eles voltam ao ringue quando o juíz conta o “9”. Kofi tenta um Boom Boom Drop no apron, mas McIntyre o joga no turnbuckle, o puxa, e faz o Double Underhook Knockout DDT para a vitória.

Winner: Drew McIntyre
Comentário: Apesar de já termos visto esses dois lutarem muitas e muitas vezes, essa luta foi massa.



- Rebound sobre o ótimo segment entre a S.E.S e Kane.

- Rosa Mendes nos back stages fazendo ginástica. CM Punk e Luke Gallows passam por ela balançando a cabeça negativamente.

- Mais uma promo de Alberto Del Rio. Ele diz que que de todas suas qualidades, a que mais se orgulha é sua inteligência. Que estudou nas maiores Universidades do México, Estados Unidos e outros. Ele diz que inteligência é poder, e que ele é um produto de alta educação.

CM Punk e Luke Gallows vão ao ringue. Gallows diz que semana passada, todos vimos uma coisa que não pensávamos que veríamos. Ele chama Serena para a arena. Serena aparece, e diz que esta foi a semana mais difícil de sua vida. Ela diz que Punk significa muito para ela, que ele é tudo, é seu mundo (¬¬). E que cometeu um grande erro quando bebeu. Ela fala que fez aquilo para salvar Punk, para protegê-lo, que Kane é um monstro fora de controle, e que não deixaria nada acontecer com ele (CM). Ela pede desculpas, mas Luke Gallows diz que ela é a pessoa mais patética que ele já viu na vida. Que não acredita que considerava ela uma irmã na S.E.S, que quando a encontraram naquele Bar, ele teve vontade de chutá-la para fora da Straight Edge Society. Gallows fala que não foi só ele que pensou nisso, que foi idéia de Punk, e que ela deveria ser um exemplo para pessoas ao redor do mundo. Mas ela arruinou o estilo de vida Straight Edge. Ela pede desculpas mais e mais vezes, e Luke diz que se ela realmente sente muito, deveria deixar a S.E.S para sempre. Punk pega o mic olhando para Gallows com uma cara de “cala a boca. Agora eu falo!”. CM diz para ele que a única boa coisa que ele disse é que não foi a decisão dele, mas sim de Punk. E que ele sim, vai aceitá-la de volta. Luke vai embora com uma cara de “Ah... que m****...”. Serena diz que não pode explicar o que Punk fez por ela, e promete que nunca vai traí-l de novo. CM diz que é melhor não tentar, e os dois se abraçam. Luke Gallows fica no Gateway balançando a cabeça negativamente.



“Dashing” Cody Rhodes vs JTG
Singles Match

JTG começa com duas Arm Drops, tenta um Arm Bar, mas Cody se segura nas cordas. Outro Arm Bar por JTG, mas Rhodes foge encostando no corner e dando um Elbow. Ele tenta um soco, mas J reverte e acerta vários golpes no corner. Vai para o Mug Shot, mas Cody o derruba, faz uma sequencia de chutes, um Scoop Slam, e socos. Rhodes o levanta, acerta um soco e outro nas costas, e agora entra um Chin Lock. JTG consegue sair com alguns socos, Cody pega impulso, mas na volta JTG faz um Flying Elbow, um Clothesline e outro Elbow. Rhodes para no corner, JTG vai correndo mas leva um Elbow bem no rosto, um Reverse Suplex, e um soco. Joga J nas cordas, mas este na volta se ajoelha e dá um soco, tenta um chute, mas Cody segura seu pé, o joga pra trás e faz o Cross Rhodes. 1...2...3!

Winner: “Dashing” Cody Rhodes
Comentários: Muito curta, mas gosto do Finisher do Cody. Ah, e ele está com Theme nova, que eu também achei bem fera.



Josh Mathews nos back stages com Kelly Kelly (Oh meu Deus… Ha ha Que beleza aí…!) !
Josh diz que Kelly já derrotou as duas integrantes do LayCool, e que ela deve estar excitada (calma pessoal, não foi nesse contexto...) mas nesse domingo terá a chance de enfrentar a Women’s Champion oficial, Layla, pelo título. Kelly começa a falar, mas é interrompida por Layla, que aparece dizendo que Kelly deve estar esperando por isso, seu primeiro Title Match. Mas o único jeito de ter uma chance de vencer é se livrar de seu mau cheiro. Nesse momento Kelly derruba o perfume de Layla e vai atacá-la, quando Michelle McCool a ataca primeiro. LayCool acaba com Kelly e vão embora, então chegam dois juízes e Tiffany para ver se Kelly está bem.

Pequena “propaganda” da música oficial do Money in the Bank: “Money”. Sinceramente, não gostei desse tema. Seria bem mais fods se colocassem “Money Talks”, ou “Money Made”, ambas do AC/DC...

Vídeo relembrando o ataque de Jack Swagger à Rey Mysterio mais cedo no show.

Josh Mathews começa a falar com Big Show, mas este o interrompe, e diz que foi o primeiro a ser atacado por aquele Ankle Lock, e que nunca sofreu dor tão intensa. Que Swagger quer machucar os outros, então Show o machucará hoje, e sabe como Rey está se sentindo. Show continua, e diz que o Ankle Lock que ele sofreu foi à duas semanas, e agora está 100%, e vai meter medo em Swagger, e fazê-lo sofrer.

Jack Swagger vs Big Show
Singles Match

Jack Swagger já tenta um Ankle Lock, mas Big Show o empurra. Swagger se segura nas pernas de Show, que acerta um Elbow nas costas de Jack, tenta um Power Slam, Swagger escapa e soca o tornozelo de Show. Jack pega impulso nas cordas, mas o Worlds Largest Athlete o segura e faz um Front Slam. Swagger se lavanta no corner, mas leva um soco e dois Biggest Chops. Mais um Chop. Jack é jogado no corner, e Show o masseta com as costas, pega impulso e faz um Shoulder Block. Swagger cai do ringue. Show tenta o puxar para dentro, mas Jack dá um Elbow em seu joelho, sobe no apron e faz um Hot Shot. Swagger bate a perna de Show no turnbuckle, entra no ringue, tenta o Ankle Lock, mas Show o empurra com as pernas o mandando para fora do ringue. Swagger volta correndo, mas Show segura em seu pescoço e o manda para fora de novo, dessa vez por cima das cordas. Show também sai, e Big Chop! Jack reage com socos, mas acaba levando um Head Shot. Eles trocam socos, mas Show tem vantagem, e vai levando Swagger para o Gateway. Apesar de Jack estar sentado no chão e Show se aproximar cada vez mais, ele reage dando um chute na perna do gigante, e aplica um Leg DDT. Swagger entra nos back stages, e quando se vira, aparece Kane e o segura pelo pescoço dizendo que precisam conversar. Kane o põe numa cadeira e diz que foi ele. Jack diz repetidas vezes que não. Kane fala que ele gosta de fazer as pessoas sofrerem, e que foi ele que atacou Undertaker. Swagger repete que não, e Kane diz que o que ele fez à seu irmão não é nada comparado com que ele vai fazer à Jack. Swagger continua falando que não foi ele, que ele não fez nada. Kane o chama de mentiroso, e Swagger diz que não, e o Big Red Machine diz para ele provar. Jack diz que jura que no próximo show ele irá provar. Kane fala que é melhor, senão ele será mandado para o inferno para viver o sofrimento eterno! Muahahahah -q.





É isso aí galerinha [?], fim. Mas é claro, devo desculpas por essa enorme demora para postar: bom, me desculpem! O que acontece é que estava cheio de trabalhos de escola para fazer (é, eu ainda não entrei de férias...), e só terminei à tarde. Mas isso aí, espero que gostem, e comentem por favor!

3 comentários:

Luiz Alberto Antunes disse...

Mais uma review fodastica tua... agora to na espera pela da Raw ;)...

Luiz Alberto Antunes disse...

A review é fodastica, mas nao concordo com algumas coisinhas:

achei a nova gimmick do rhodes um lixo,e a nova theme entao terrivel... e a musica da MITB, nao sei pq, mas eu achei tri legals, ate ja baxei e coloquei no meu cel e mp4 :D

Luiz Alberto Antunes disse...

Kelly Kelly tava mto gostosa nessa promo,e a layla nao fico por mto menos :P

Chavo perdeu maqi uma, tadinho... e o MVP acabo sobrando da money in the bank. Apostava nele pro lugar do Cody Rhodes...

Essas promos do Kane sao mtos shows msm :D

Jack ta parecendo criança pekena q ganho brinquedo novo: agora q sabe faze o angle lock fica so nele, tda santa SD e house show...

Feud pre-anunciada entre Punk e Gallows, pelo menos na minha opiniao...sera das boas eu acho... vale lembrar q Gallows nao é nenhum inesperiente, o personagem é novo, mas antes ele era o glorioso FESTUS :P, e por isso tem experiencia...

e principalmente, o impagavel dessa SD: o putote do McIntyre de joelhos pro Long, kkkkkk. E com carinha de criança q fez coisa errada, kkkk. Mto bom...

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.