If you want some Raw Review gimme a Hell Yeah! Este Raw acontece em Lexington, Kentucky.



Oh yeah, my time is now! John Cena vem ao ringue, e agradece a platéia e agradece aos Superstars que o ajudaram semana passada. Ele diz que tem um cara que não sossega (-q), que é Sheamus, que segunda passada eles lutaram, mas segunda que vem ele estará sem o WWE Championship, depois da Steel Cage Match no Money in the Bank. Ele fala que esse é um combate para mostrar quem realmente é o melhor, e Sheamus, terá essa chance, pois ele é 2x WWE Champion, mas uma vez Cena caiu acidentalmente na mesa (aham... Tá bom...) e a outra vez Sheamus teve a ajuda do Nexus. Mas na Steel Cage não haverá invasões, e ele promete, que o Champ estará lá! John muda de assunto, e diz que o GM disse que ele terá que lutar num 6-1 Handicap Match (porque Darren Young se f**** depois do ataque de Cena), mas promete que vai acabar com eles, um por um, por que não tem a ver com vencer, mas sim com sobreviver. O Nexus aparece no Gateway, todos com camisas com o “N” no peito e Cena diz: “Bem, se não é o grupo chamado NNNNNN...”. Wade Barret diz que eles poderiam atacar John agora, mas não vai fazer isso, pois será muito fácil, e que a melhor coisa, é que podem andar por aí livremente, pois foi Cena quem quebrou as regras. Wade fala que John desrespeitou as ordens do GM e terá o que merece; Cena fala que o que ele merece é acabar com todos eles. Barulhinho, e aí vem um email do GM. Ele diz que se qualquer Superstar se envolver no Handicap Match, ele (o Superstar) estará suspenso por 90 dias, porém, o Nexus deve sempre fazer Tag In/Tag Out, do contrário, eles estarão suspensos por 90 dias. Barret diz que eles ainda podem acabar com Cena do mesmo jeito, e JC diz que eles têm sorte de ter esse Match hoje, mas ele vai pegar um pouco dessa sorte essa noite.



“Você sabia?” – A programação da WWE é assistida por mais de 15 milhões de pessoas todas as semanas nos EUA? Ah, essa é repetida...

Senhoras e senhores, por favor, deem as boas-vindas, à Eve Torres! – Justin Roberts

Eve se junta à mesa dos comentaristas, e passa um Rebound sobre sua luta contra Alicia Fox semana passada.

Alicia Fox vs Gail Kim
Divas Match

Elas se agarram, e Gail faz dois Arm Drops, joga Alicia no corner, tenta um Monkey Flip, mas Fox a derruba, faz um Knee e tenta o pin. Alicia puxa Gail pelo cabelo, e entra um Neck Lock. Kim consegue sair com alguns socos e elbows, e aplica um Flapjack. Um chute e um elbow por Gail, que joga Fox no corner, vai correndo e acerta um Waist Block, vai para o apron, mas Alicia a puxa de volta. Kim reage, tenta o Eat Defeat, mas Fox a derruba e Faz o Axe Kick para a vitória.

Winner: Alicia Fox
Comentário: Aff... Era melhor draftar a Gail pro SmackDown como haviam dito os rumores...

Eve se levanta, e tem um bate-boca com Alicia. Recebemos um email do GM, que marca Alicia Fox vs Eve pelo Divas Championship, este domingo, no Money in the Bank.



-Up para os combates de logo mais: Randy Orton vs Edge, e John Cena vs Nexus.
-Comercial sobre o WWE.com.

The Hart Dynasty vs Usos & Tamina
Tag Team Match

Tyson Kid começa com socos em Jimmy, pega impulso nas cordas, e com um Dropkick
O manda para fora. Vai para o apron e faz um Standing Senton nos dois Usos. Jimmy volta ao ringue, Kidd tenta um Springboard, mas Tamina puxa seu pé e ele cai de barriga nas cordas, e dentro do ringue. Jimmy pega impulso e faz um Hammer Punch, levanta Tyson, e faz a tag com Jey dando um Double Elbow, e Jey entra um Neck Lock, que Tyson consegue sair, mas leva um Clothesline. Tag, e Jey joga Jimmy contra Kidd, que está sentado no corner, mas este foge, faz a Tag com David Hart Smith, que entra dando um Double Clothesline, um Shoulder Block em Jimmy, o joga nas cordas, e acerta um Running Knee. 1...2...Tamina o puxa quebrando o Pinfall. Natalya corre e joga Tamina para fora, enquanto Smith faz um Roll Up, mas Jimmy faz a tag com Jey, que entra dando um Superkick, e um Superfly Splash para saírem vitoriosos.

Winners: The Usos e Tamina
Comentário: Ah, eu aprendi: Jimmy é o de calça, e Jey é o de bermuda.



Wade Barret nos back stages com Chris Jericho. Wade agradece por tudo que Jericho fez. Chris o parabeniza, e diz que ele soube o que fazer na hora certa. Josh Mathews chega, mas Jericho diz que não quer falar. A câmera se vira para Wade Barret e Yoshi Tatsu. Wade faz uma piada sobre japoneses, e Yoshi fala algo que nem Barret nem eu entendemos. Quando se vira Yoshi dá de cara com o resto do Nexus, e David Otunga e Michael Tarver o atacam, com socos e joelhadas.

-Up para a música oficial do MITB.

Ladies and Gentlemen please welcome: The Million Dollar Champion, Ted DiBiase, and Maryse!

Ted diz que eles são o Casal de 1 Milhão de Dólares (Million Dollar Couple). Ele diz que é claro, está se referindo a ele mesmo, e à maleta do Money in the Bank (Ei! Maryse, eu me importo mais com você do que com uma maleta! Eu aqui ó!). Ele fala para Maryse que está tudo bem, que quando ele ganhar a MITB, ele vai dar um banho de presentes em Maryse. Mas vai dar a ela o melhor presente: uma vitória no Money in the Bank. E lá vem ninguém menos que John Morrison! John pergunta se Ted realmente vai dar um banho de presentes em Maryse, que é melhor ele não perder tempo, pois os franceses não tomam um banho. Maryse fica brava, pega o mic, e diz algumas coisas em francês. Morrison diz que para aqueles que não entendem francês, Maryse disse que todos nessa arena tem um hálito horrível, e cheiram como se tivessem todos imundos (Maryse faz uma cara de “O que!? Eu não disse nada disso...!”). John ainda repete algo que Maryse supostamente teria dito, algo sobre Africanos, que eu realmente não entendi. Ela tenta dar um tapa em Morrison, mas este segura seu braço, só que DiBiase começa a atacar John, que cai no chão com vários chutes. Ted tira o terno, tenta o Dream Street, mas Morrison se livra e faz um Side Kick. Ele vai para o Starship Pain, mas Maryse puxa DiBiase, e salva o dia (-q).



Passa um vídeo bem da hora, tipo, como se fosse uma abertura de série, aí aparece “Estrelando Santino”, e “Florence Henderson”... Bem legal. E vamos ao show:

Florence (a Guest Host dessa semana), está nos back stages, quando aparece Santino. Flo entrega uma torta à ele, e ele agradece. Marella fala “Regal... Regal... Regal...” (tem até risadas de fundo...kkk). Henderson diz que está muito alegre de estar no Raw, e pergunta se o Time Santino já está pronto. Santino diz que sim, mas o Time Regal, que eles nunca estão (algo assim/risadas de fundo). Marella faz mais uma piadinha sobre um filho de Flo, Henderson. Então chega William Regal, e faz uma piadinha sobre o Guest Host e o GM. Ninguém ri, e Flo diz que ninguém riu porque Regal não é engraçado. O segmento termina com a mesma música de abertura.

Agora passa tipo um Rebound muito legal sobre a Money in the Bank Ladder Match que Edge ganhou (WM21), e depois o Cash In em John Cena.

Edge nos back stages se preparando para seu combate.

Edge vs Randy Orton
Singles Match

Eles começam com um agarrão, e o juíz os separa. Mais um agarrão, Orton pára no corner, e Edge acerta vários socos. Agora é a vez de Orton, que joga Edge no corner e acerta vários socos. Ele tenta jogá-lo no corner oposto, mas Edge reverte e joga Randy. Tenta o rebote mas leva um Clothesline. E lá vem o Orton Stomp (aquela sequência de chutes nos braços, pernas e cabeça). Tentativa de pin, que não da certo. Randy joga Edge para o apron, e entra um Chin Lock, e vários socos no peito. Agora segura suas pernas, dá um chute no peito, e faz um Decavicator (quando se puxa as duas pernas e bate o pescoço na corda de baixo). Edge cai do ringue. Randy também sai, dá um chute, e joga Edge para dentro de novo. Quando Orton está no apron, recebe um Big Boot, e cai. Edge o joga de volta e acerta um chute na cabeça. Ele se afasta e tenta acertar o Punt Kick (sim, aquele do Randy Orton), mas Randy desvia e faz um Scoop Slam. Eles levantam, soco e European Uppercut em Edge, que é jogado nas cordas, mas reverte e joga Orton para fora.



Na volta, Randy está no apron, e faz um Hot Shot. Quando volta ao ringue leva um Drop Toe Hold e vários socos. Chin Lock por Edge. Randy sai com um Back Suplex. Eles se levantam, Orton acerta dois Clotheslines e faz mais um Scoop Slam. Edge fica no apron, Randy tenta o Spike DDT, mas o Rated R Superstar sai e faz um Edgecution. 1...2...Kickout! Lá vem, Edge se prepara para o Spear, mas Orton dá um chute no peito derrubando Edge, e começa a taunt para o RKO, que Edge reverte, tenta o Spear, mas Orton pula e Edge bate no corner, Randy faz um Roll Up: 1...2...No! Por pouco! Neckbreaker por Orton! Ele se prepara mais uma vez, mas quem aparece no ringside é Chris Jericho. Chris distrai Randy, e Edge acerta o Edge O’Mac : 1...2...3!

Winner: Edge
Comentário: Confesso que achei um saco ter que assistir os dois lutarem de novo, mas só que essa luta foi bem legal, só para calar minha boca...

Edge se vira Codebreaker! Chris Jericho se vira e RKO! Randy Orton se vira, e Sidekick, por Evan Bourne! Evan sobe no turnbuckle, e pula para o Air Bourne, mas Randy se levanta, e acerta um RKO com Evan no ar! OMG.



Skip Sheffield está andando nos back stages, e Josh Mathews diz que ficaram sabendo que o Nexus apareceria terça-feira, na NXT. Josh pergunta se eles estão focando os Rookies, os Pros, ou ambos. Skip não diz nada e continua andando, e esbarra com John Morrison. Os dois ficam se encarando, Sheffield diz para John olhar por onde anda, e Morrison diz que não. Todo o resto do Nexus aparece, e Morrison começa a bater em todos eles. Mas logo é dominado, recebe um soco de Skip, é jogado numa porta de metal, e depois por cima de uma caixa.

Senhoras e senhores por favor deem as boas vindas ao United States Champion: The Miz! – Justin Roberts

Miz diz que por toda a noite, estão falando como vão ganhar a Money in the Bank Ladder Match. Mas que ele é o primeiro a falar que “falar é bobeira” (ou algo do tipo), que é melhor assistirem. Passa o vídeo do ataque que ele fez a R-Truth semana passada. Miz pergunta se todos sacaram, que ele nunca ficou tão sério em toda sua carreira, que ele não precisa falar, suas ações falam por ele. Que ele não precisa de escadas, ele ataca com suas próprias mãos, e tirou o sonho de R-Truth de ganhar a Money in the Bank com suas próprias mãos. Miz fala que não tirou só seu sonho, mas suas habilidades para competir, de brincar com seu filho, e de entreter. Mas que nesse domingo, R-Truth não será nada comparado com o que ele irá fazer aos seus outros oponentes. Um já foi, faltam seis. Por que ele é o Miz, ele é... Tururum...Tururum... Email do GM, e ele (GM) diz que Miz competirá esta noite, contra o substituto de Truth. O GM “fala” que quando Miz acha que sabe todas as respostas, ele (GM) muda as perguntas (Reconhecem a frase? É do “Rowdy” Roddy Piper!). Toca a música de Mark Henry, o substituto de R-Truth, para lutar com The Miz.

The Miz vs Mark Henry
Singles Match

Miz tenta um soco, mas Mark o segura e aplica um Head Shot. Miz é jogado no corner, e no rebote Henry faz um Military Press. Ambos fora do ringue, e Mark joga Miz de barriga no apron. Ele tenta um Clothesline, mas Miz desvia e Henry acerta o “lugar onde fica o notebook do GM”. Miz pega um cesto de lixo, derruba o conteúdo em cima do World Strongest Man, e acerta suas costas com o cesto. Miz vai embora.

P.S: Ué... E o DQ...?

“Você sabia?” – A WWE oferece a todos os militares americanos tickets de graça para todos os eventos ao vivo nos Estados Unidos?

Ladies and gentlemen please welcome, tonight’s Guest Host: Florence Henderson!


Florence diz que está se sentindo muito bem. E será a Special Guest Announcer do próximo combate. Ela diz que será um 8-Man Tag Team Match:

Team Regal (William Regal, Zack Ryder, Primo e Doink The Clown) vs Team Santino (Santino Marella, Vladimir Kozlov, Goldust e Great Khali)
8-Man Tag Team match

Regal começa com um Elbow em Santino, e depois faz sua sequencia de joelhadas no rosto. William se distrai quando vê Flo colocando seu sobretudo. Santino se prepara e faz o Cobra! Ele tenta o pin, mas todo o resto do Team Regal interfere e quebra o pinfall. Goldust manda Ryder para fora com um Clothesline, e Kozlov joga Primo com um Big Boot. Tag com Doink , que entra, assusta Santino, dá um chute e o joga nas cordas. Marella se segura, dá um Elbow, e faz a tag com Khali. Doink tenta dar um chute no pé de Khali, tenta um Scoop Slam, mas o gigante nem se mexe. Doink saca uma pistolinha de água, e começa a atirar nos olhos de Khali (o juíz está chamando a atenção dos outros no ringside). Khali reage com um Brain Chop. 1...2...3!

Winners: Team Santino
Comentário: Apesar de curta, a luta foi uma comédia... Ah, e Doink!



Santino vai seco para abraçar Florence, mas ela desvia e dá um selinho em Khali (shuashua). O gigante a pega no colo, e eles dão um beijo de verdade (shuashua²).

- Up para o main event
- Lembrando a SmackDown Money in the Bank Ladder Match
- Vídeo/promo bem legal sobre a MITB de 2009, e o Cash In em Jeff Hardy

P.S: WWE exibindo Jeff Hardy...? o_O

Edge está nos back stages, e diz “What?”. Josh Mathews se desculpa por interromper Edge, mas o parabeniza pela vitória contra Randy Orton esta noite. Edge diz que não foi difícil. Josh lembra do Codebreaker que sofreu de Chris Jericho após o combate. Edge o interrompe, e diz que está agradecido à Jericho, pois ele personalizou axatamente o que a MITB é: pés, punhos, escadas voando por todo lado. Mas ele (Edge) ganhou mais MITB do que qualquer um, por que ele tem um segredo, que claro, guarda para si mesmo. Que tem uma voz atrás da sua cabeça, que o lembra de ser rude, de não ter compaixão, e essa voz o lembra que ele é o Ultimate Opportunist, e que ele adora destruir a vida das pessoas. Mas que Edge disse à voz, que em seis, dias, no Money in the Bank, a diversão começará.

Evan Bourne está com um médico pondo gelo no pescoço. Sheamus aparece e pergunta se ele se machucou, que foi sorte dele não ter sido Sheamus que o atacou, senão teria sido pior. Todo o Nexus chega. Sheamus, com uma cara de assustado, diz que aquele ali (Evan), é o herói de Cena, e está bem ali. Nexus ataca Bourne. Sheamus reaparece e se abaixa olhando para Bourne com uma cara de “ai, meu Deus... O que eu faço...?”. O Nexus fica olhando para Sheamus com caras de “tu é o próximo palmito” (-q), e Skip Sheffield faz um “Bú!”, e Sheamus sai correndo pelos corredores, e pergunta a um homem onde é o Locker Room de John Cena. O cara diz que é logo ali adiante e Sheamus continua correndo.

Nexus vs John Cena
6-1 Handicap Match

Cena começa com um Waist Lock em Michael Tarver, o encosta no corner, e dá vários socos, e depois um Fisherman Suplex. Tag com Justin Gabriel. De novo, vários socos no corner, John o joga com tudo no canto, e de rebote acerta um Clothesline. Tag com Skip Sheffield. Eles se agarram, Skip acerta um chute, e joga Cena no corner do Nexus, mas John para, dá um soco em Wade Barret, e desvia de um Clothesline de Sheffield. Todo o grupo sai do apron e fazem uma “reuniãozinha”, formando algum plano. Eles se espalham no apron, e Heath Slater ataca Cena por trás enquanto o juíz não vê. Skip aproveita para dar uma sequencia de chutes e socos. Tag com Heath Slater, e ele dá alguns golpes no corner. Agora faz três Back Suplexes. Acerta um soco no corner, e a tag com David Otunga. Otunga também dá um soco, Cena reage dando alguns golpes no apron, mas leva um Clothesline. Suplex por David, e um soco. John reage com um Back Suplex, e Otunga faz a tag com Wade Barret, que entra já levando socos de Cena, mas joga John nas cordas e faz um Big Boot. Wade tenta seu Finisher, mas Cena foge, pega impulso, e dá dois Shoulder Blocks. Agora seu Suplex e o 5-Knuckle Shoufle! Aí vem o Attitude Adjustment! Mas Skip fez a tag quando John não viu, e quebra o Pinfall. Clothesline! Tag com David Otunga, e ele faz o One Handed Spinebuster. Tag com Justin Gabriel, que sobe no turnbuckle e faz o 450º Splash para a vitória.

Winners: Nexus
Comentário: Confesso que a luta foi melhor do que eu achei que seria...

Todos se juntam ao redor de Cena, mas este dá um soco em Barret, sai correndo do ringue e pega uma cadeira. Dá uma cadeirada na barriga de Heath Slater, e outra em suas costas. Volta ao ringue e todo o Nexus sai com medo (-q). Eles se juntam, formando um plano, e ficam ao redor do ringue (Cena tá sangrando! E parece sangue “de wrestling” mesmo, e não algum botch!). O grupo sobe no apron, mas quem vem correndo é ninguém menos que Sheamus! Ele “espanta” o Nexus, e Cena e Sheamus terminam o show, ambos no ringue, olhando para o Nexus, que está no Gateway.




Falou gente! Termina por aqui, obrigado por ler, e comentem por favor!

6 comentários:

parmera1996 disse...

muito bom review

ZegoHardy disse...

otimo review!

o q sera q a wwe quiz dizer mostrando o hardy????

Mr. Andy (Ausente) disse...

/\ Que ele é um perdedor :P

Muito Boa Review manoo

só achei estranho o Sheamus ter ido ajudar o Cena... to querenbdo ver a luta deles no PPV logo >.<

Luiz Alberto Antunes disse...

Sheamus face??? Seria mto show ele em uma face turn, pelo menos eu keria pelo menos ver como ele seria...so nao seja um face amigo do Cena né, prefiro ele como um face tipo o Orton ;)

Luiz Alberto Antunes disse...

Tbm nao to entendendo o q a WWE quer mostrando o Jeff. Acho q na real nao é nda, eles so confiam q sao mais fortes q a TNA, e por isso nao sofrerao nenhuma puniçao...

Luiz Alberto Antunes disse...

Mark Henry na MITB, acertei \o/\o/

DOINK RETURNS!!! fuuuu, sera q vai ser pra ficar ou foi uma participaçao especial?? Gostaria q fosse pra ficar, é mto mais engraçado q o Santinno, e por sinal nao me faz rir nem um pouco...

Randy Orton vs Edge foi uma baita luta msm, umas das melhores q teve nas Raws desse ano...

Tbm achei q Nexus vs Cena foi melhor do q esperava...

e a GH foi simplismente ridicula nessa Raw...escolha burocratica q nda tinha a ver com wrestling...

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.