Yo yo yo! E uma garrafa de rum! [?] Mais uma review do Raw (na verdade é a segunda...)! Vamos logo com isso, com esse show acontecendo em Nashville, Tennessee.



O show mal começa e já é mostrado todo o Nexus no ringue. Wade Barret começa a falar. Ele diz que recebeu um email do GM, informando que ele e todo o Nexus deveriam estar ali, para sofrer as conseqüências apropriadas. Mas que tudo tem seu tempo. Ele passa o mic para Skip Sheffield, que diz que tudo que eles fizeram à Mr. McMahon, Ricky Steamboat e as outras Legends, foi por diversão. Que as pessoas estão mais interessadas no DVD de Steamboat agora do que antes do ataque. Nesse momento toca o barulhinho, indicando que há um novo email do GM, e Michael Cole se levanta para lê-lo. Ele diz que o GM decidiu a punição para o Nexus, e nenhum deles poderá competir por nenhum cinturão da WWE até segunda ordem (achei que seria algo mais “pesado”...) e que nenhum deles poderá encostar em nenhum Superstar senão “está fora”. Eles ficam no ringue reclamando e com cara de quem diz “que GM FDP!”. Então toca “My Time is Now”, e John Cena aparece e fica no Gateway. Ele diz que desde que os 7 chegaram ali eles têm feito muitas coisas, mas há uma coisa que não fizeram ainda, que é lutar justamente. E que agora será 7 contra 7. Nisso aparecem Randy Orton, R-Truth, Evan Bourne, David Hart Smith, Tyson Kid e John Morrison, e os sete (junto com Cena) se encaminham para o ringue! Mas quando chegam lá são atacados por Sheamus, Ted DiBiase, Jey Uso, Jimmy Uso, Chris Jericho, Edge e The Miz (seus respectivos “companheiros de feud”). Todos entram no ringue, mas os heels vão sendo jogados para fora um a um, e termina com um Attitude Adjustment em um dos Usos (nem sei qual é –q). No Gateway Sheamus diz que o único Superstar que tem sido atacado sempre pelo Nexus é John Cena. Ele lembra que semana passada Cena pediu ajuda, mas ele e todos os outros heels ali recusaram, e que os faces ali ao lado de John deveriam também. Randy Orton pega o microfone e diz que Cena e ele não são amigos, e provavelmente nunca serão... A menos que eles tenham que ser (O_O). Ele continua e diz que o Nexus ataca todos eles, e pergunta qual o problema de Sheamus, se ele esqueceu do que aconteceu no Fatal-4-Way. Orton manda esquecer, e pergunta por que eles não continuam o que estavam fazendo, lutar contra os 7 (os heels). Outro barulhinho, outro email do GM. Esse diz para eles esquecerem de lutar uns contra os outros, que se querem ação esta noite, cada um deles lutará contra outro, numa série de combates. E que John Cena pisará no ringue com Wade Barret esta noite, mas não será num combate. É para apertarem as mãos, e ficarem bem (...aí tem ein...). John Cena diz que o GM está assistindo nesse momento, e propõe apertar sua mão na cara de Wade Barret. Mais um email, e o GM diz que precisa que Cena seja o maioral ali (affz...). Que acredita que John faça a coisa certa, senão suas ações serão punidas com conseqüências apropriadas, porque é isso aí, e o GM “Said so” (WHAT?), entenderam? A platéia vai a loucura! A Theme do Raw toca e o segment termina.



P.S: Para os que não entenderam, esse “‘cause fulano Said so!” é uma frase característica de ninguém menos que Stone Cold Steve Austin! Corrijam-me se eu estiver errado...

- Propaganda da parceria entre YouTube e WWE

John Morrison vs Ted DiBiase w/Maryse
Singles Match

DiBiase largo do caramba…! A luta começa com John dando um Elbow, tenta jogar Ted nas cordas, mas este reverte e joga Morrison, que na volta leva um Reverse Body Drop. DiBiase dá um chute na barriga e se apóia nas cordas dando vários chutes. Levanta Morrison, dá vários Knees, o joga no chão e entra um Waist Lock com as pernas. John consegue sair com socos e Elbows, mas Ted o joga de peito nem cima das cordas. Tentativa de pin e... Nearfall. Morrison se levanta reagindo com socos, é jogado nas cordas, mas na volta faz um Roll Up... Ted faz o kickout. Mais socos de John, ele joga DiBiase nas cordas e na volta faz um Jumping Side Kick. 1...2...No. Morrison o levanta, tenta o Moonlight Drive, mas Ted reverte e aplica um Scoop Slam. 1...2...kickout. Ambos estão de pé, mas John faz um Jumping Head Kick [?] e os dois caem de novo. Maryse se levanta da mesa dos comentaristas e vai até o apron. Ela distrai John com sua beleza extrema (-q) e Ted aproveita para dar um soco no olho de Morrison. Ele tenta o Dream Street, John reverte, tenta um Clothesline, mas DiBiase desvia e acerta o Dream Street para a vitória.

Winner: Ted DiBiase
Comentário: Apesar de muito curta, foi muito boa... Ah... Teve a Maryse né... *____*



Maryse sobe ao ringue com seu casaco de pele, faz uma taunt de “eu sou rica!” e joga o casaco em cima de Morrison. Ah, e um beijinho no rosto de Ted. Affz... Se fosse ele dava um beijo nela bem ali e dava inveja à platéia inteira...

Vladimir Koslov está andando nos back stages, e aparece Santino dizendo que els serão a maoir Tag Team de todas. Itália e Rússia, juntos de novo. Santino tenta um “toca aí!”, mas Koslov fala algo de acertar um soco na cara, ou algo do tipo...

P.S: É como todos os Reviewers dizem: esses sotaques são fodas... X(

- Uma Mini Promo com a pergunta “Cena e Barret em trégua?”

Santino Marella & Vladimir Koslov vs William Regal & The Great Khali w/Ranjin Singh
Tag Team Match

Ainda em sua entrada, Regal diz que terá vingança pelo o que aconteceu semana passada. Que usou seu poder de persuasão, e arranjou um monstro. A Theme de Great Khali toca, e ele entra (não, não... Quem entrou foi o HHH...)! Mas achei estranho... Semana passada Ranjin chamou Khali de gigante idiota, e esta semana está todo serelepe, gritando “Khali! Khali!”... Além de que ele vai fazer tag com um heel...

Koslov começa derrubando Regal com um Shoulder Block, e logo dá umas cabeçadas, o segura e faz a Tag com Santino. Santino entra, sobe no 1º andar (-q), depois sobe no 2º, tenta subir no 3º, mas muda de idéia, e desce pro 1º pulando e fazendo um “Diving” Hammer nas costas de William. Marella fica fazendo umas demonstrações de chutes para Regal, e começa a Taunt do Cobra, mas William acerta um soco, vários Knees, e aquele Suplex/Slam (não sei) dele (que eu acho muito da hora). Santino cai em frente à Koslov e faz a Tag. Regal aplica vários Knee, mas Vladimir reage com um Big Boot, e termina a luta com o Necklift Neckbreaker.

Winner: Vladimir Koslov e Santino Marella
Comentário: Hum... É claro que a luta foi zoação, mas eu ri com o Santino (e essa é a idéia né...)

Khali entra no ringue e manda Santino e Vladimir erguerem Regal. Eles o põem de pé e Khali aplica o Brain Chop. Os três comemoram no ringue com Khali e Marella dançando a dancinha da Índia, e Koslov com uma cara de quem diz “ai, bobeira....” (-q).



E ainda hoje teremos “Cutting Edge”, com Chris Jericho e Evan Bourne!

Arn Anderson está nos back stages. Josh Mathews o pergunta qual o estado de Ricky Steamboat, e ele responde que Ricky está mal, que os médicos disseram que é sério. Sheamus chega por trás e pergunta se Arn não deveria ser o reforço... (não entendi...). Anderson responde que deveria ter sido muitas coisas, mas nunca foi cego e estúpido. E pergunta se Sheamus está entendendo o que esta acontecendo, que sendo o Campeão, ele não está a salvo. Que ele precisa deixar seus problemas com Cena, Orton, Edge de lado, senão vão se ferrar (não falou exatamente desse modo né... –q). Sheamus diz que há uma diferença entre o Four Horsemen e o Nexus, que estes são inteligentes/espertos, e eles não eram... Arn fala mais algumas coisas sobre como Sheamus pode se dar mal, e Sheamus diz que não vai acontecer nada, pois ele é o WWE Champion. Anderson vai embora balançando a cabeça negativamente.

É anunciado que teremos Alicia Fox vs Eve pelo Divas Championship ainda hoje.

R-Truth vs The Miz
Singles Match

The Miz entra mais uma vez cantando sua própria versão de “What’s Up?”. Ele entra no ringue e diz que ele é o The Miz... E ele é AWEEEEE.... Miz para de falar e acerta o microfone na cabeça de Truth, e em seguida o derruba do ringue com vários chutes. O ataque continua, com socos, chutes, e jogando Truth no turnbuckle. Miz o joga de volta ao ringue e acerta um Big Boot no braço, aperta sua cabeça contra o chão, e puxa seu braço fazendo ele bater no meio das cordas. Truth cai para fora do ringue. Miz pergunta se machucou, e diz que era exatamente o que ele queria fazer. Ele fala que dizem que a verdade (Truth) dói, mas nesse caso dói muito, e é o que vai acontecer com todos que pisarem no ringue com ele, e essa é a verdade, toda a verdade, nada mais que a verdade, porque ele é o Miz, e ele é awesome (incrível, fodástico).(Sim, ele falou baixinho...).



And now is time, for the “Cutting Edge”, featuring… Edge! (-q)

Na verdade só estão fazendo isso porque teve o Peep Show no último SmackDown, e como o Raw não quer se sentir inferior né... (-q)

Edge começa dizendo que antes de começar, quer dar os pêsames à R-Truth, que ele só sabia uma música, mas sabia ela muito bem (risadas). Ele relembra o que Orton disse mais cedo sobre o Nexus atacá-lo também no Fatal-4-Way, mas diz que é mais esperto do que Randy, e mais esperto do que todos ali. Ele pergunta “O que são 7 inimigos se você pode ter 7 poderosos aliados ?”. Ele fala que a única coisa que aqueles caras (Nexus) precisam, é de tomar um rumo, precisam de uma liderança, a qual Edge pode providenciar. Um líder para 7 caras cheios de brutalidade selvagem (ui...), e diz que sabe por que isto está acontecendo, que é porque ele estará na Raw Money in the Bank. Ele diz que pegar a maleta, significa pegar o WWE Championship. E que ele sabe, pois fez isso 2 vezes, o que nenhum dos convidados dele hoje foram capazes de fazer, e chama por Evan Bourne, mas quem aparece é Chris Jericho. Chris diz que sabe o Edge está tentando fazer, que é ser colega do Nexus, para não ser atacado de novo. Ele lembra que ele foi o Pro de Wade Barret, e foi por causa de sua influência e artimanha que Wade ganhou. Que foi ele quem disse à Barret para causar impacto, e diz que os ataques do Nexus se devem à influência dele: Chris Jericho. Ainda diz que além do ponto de terem destruído Ricky Steamboat como ele mesmo fez ano passado na WrestleMania, se deve ter alguém na liderança do Nexus, este alguém deve ser ele, Jericho. Edge pergunta como eles podem seguir um cara que não derrotou Evan Bourne duas semanas atrás. E Cris diz que é o mesmo cara que derrotou Edge na WrestleMania (põe o cavalinho aí...). E Edge diz que sua cabeça não estava no lugar,que estava pensando o que as pessoas estavam pensando sobre ele. Mas fez um favor a si mesmo, e não se importa com o que elas pensam mais. Ele fala que a diversão começará em duas semanas, porque ele owna na MITB, que este é o seu combate, e depois de pegar a maleta irá fazer o Cash In num campeão, e ganhar, assim como ganhou uma Steel Cage Match. Jericho o interrompe e diz que desde que Edge chegou na WWE, ele quer ser Jericho. Que Chris tinha cabelo loiro comprido, e Edge tem também. Que Chris ganhou um Championship, e Edge também. Chris teve seu próprio talk show, e Edge teve também. Desde o início de sua carreira, tudo o que ele quer ser é Chris Jericho. Chris fala que assim como Evan Bourne, ele não pode ser parte de Jericho, como ninguém pode, e ele é o maior lutador dessa e qualquer outra geração, e irá ganhar a MITB, ganhar o title, e ter certeza que Edge não ganhe mais nenhum outro Title de novo. Edge dá um soco em Chris, põe uma escada no corner, tenta jogar Jericho nela mas este reverte num Walls of Jericho. Mas aparece Evan Bourne e aplica um Springboard Knee Attack em Chris! Edge tenta um Spear mas Evan desvia e foge para fora do ringue. Tururum... Tururum... [zoa... kkk] Um novo email, e o GM diz que se a platéia quer ver ação, gritem “Hell Yeah!” (OMG!), e que agora Edge e Jericho farão Tag contra Evan Bourne e Randy Orton.



Edge & Chris Jericho vs Evan Bourne & Randy Orton
Tag Team Match

Chris começa com alguns golpes em Evan, acerta seu rosto no corner, o derruba e aperta seu pescoço com o pé. Jericho joga Bourne nas cordas, mas na volta Evan desvia e acerta um chute. Running Elbow, e Jericho fica sentado no corner, Bourne pega impulso, e pula em cima de Chris com as pernas. Tentativa de pin... Fail. Chute nas pernas de Chris, e tag com Orton, que entra com um chute. Uma sequencia de Elbows por Orton, que joga Jericho no corner oposto. E ele faz a Taunt para o RKO, mas Chris levanta correndo e faz a Tag com Edge. Ele entra devagarzinho, dá uma joelhada em Randy, tenta jogar no corner, mas Orton reverte e acerta um Clothesline. Jumping Knee no rosto de Edge, 1...2...kickout. Chute por Randy, que derruba Edge e faz o Orton Stomp (aquela sequencia de chutes com o oponente no chão). Tag com Evan Bourne, que entra dando um chute depois de um Drop Toe Hold de Orton. 1...2...Nearfall. ais chutes em Edge, que tenta reagir mas acaba fazendo a tag com Jericho, que entra levando chutes e acaba saindo do ringue depois de um belo Dropkick. Evan acerta um outro Dropkick entre as cordas e depois um Over the Ropes Cross Body. Eles voltam ao ringue onde Chris reage com um Clothesline depois de fugir de um chute.



Na volta dos comerciais, temos Edge entrando um Waist Lock em Bourne. Ele consegue sair mas acaba levando um Edge O’Mac. 1...2...Por pouco. Tag cm Jericho que entra dando um soco, um Backbreaker, seguido de uma submission logo após o Breaker. Ele consegue sair, mas Chris faz a tag e Edge entra batendo em Bourne. O Rated R Superstar tenta um Suplex, mas Evan escapa e faz um Spinning Side Kick. Ambos fazem a Tag e Orton entra com Clotheslines em Jericho, e um Scoop Slam. Chris vai parar no apron, Randy aproveita e faz o Spike DDT. E lá vem, a taunt para o RKO, mas Edge atrapalha Orton, e quando este se vira toma um Step Up Enzuigiri. Tag com Edge, que entra dando alguns chutes, e já faz a tag de novo. Jericho entra com chutes e apertando o pescoço de Randy no corner. Orton reage com socos, pega impulso, mas leva um Dropkick e um pinfall, que só chega ao 2. Chris entra um Neck Lock, Orton escapa, mas leva um One Handed Bulldog. Tentativa de Lionsalt, mas Randy foge, e os dois fazem a Tag. Evan desvia de um Clothesline, faz um Hurricarana e um Dropkick. É jogado nas cordas, mas na volta faz um Jumping Side Kick. Pula no corner, tenta um Cross Body, mas toma um Big Boot. Edge faz a tag com Jericho, os dois tem uma pequena discussão, e quando se vira Chris leva outro chute, dessa vez no peito. Edge se prepara e, Spear em Chris Jericho! Ele vai embora, e isso dá tempo de Bourne subir no corner, fazer o Air Bourne e o pin.

Winner: Evan Bourne e Randy Orton
Comentário: Boa luta, mas queria Y2J tivesse vencido…



Evan Bourne está comemorando, mas quando se vira toma um belo RKO! Só para nos lembrar que na Money in the Bank não terá amizades, ou tags. Será cada um por si.(copiando a frase de Michael Cole...).

“Você sabia?” – Os programas da WWE podem ser assistidos por mais de 500 milhões de casas ao redor do mundo, mais que a NBA, MLB e NFL juntos?

Orton está andando nos back stages, e encontra David Otunga, Heath Slater e Michael Tarver. Otunga diz que eles só querem conversar. Ele diz que tem uma razão por terem invadido a luta no Fatal-4-Way. Randy diz que era a sua oportunidade, e Tarver fala que fizeram aquilo para causar impacto, e chamar a atenção dos Oficiais da WWE. Heath Slater diz que Orton tem a palavra de todo o Nexus: eles não irão interferir na Money in the Bank Ladder Match. Otunga diz que porém, dependendo de como as coisas andarem hoje, eles não podem dizer o mesmo da Steel Cage Match entre Sheamus e Cena. Que quando a cela levantar, ele não sabe o que acontecerá, mas sabe que o campeão estará numa posição bem vulnerável. E quanto à MITB, contratados ou não, eles poderão fazer algo ao Champion. Ele termina dizendo à Orton para pensar bem na próxima vez que Cena o chamar para um grupo. Orton termina o segmento dizendo que entendeu, e mandando os três saírem de sua frente.

- Relembrando o card do MITB

Josh Mathews nos back stages. Ele diz que durante os comerciais receberam um email do GM dizendo que haverá outro Championship Match no Money in the Bank: a Hart Dynasty defenderá o Unified Tag Team Championship contra os Usos Brothers, que entram na área de entrevistas nesse momento. Um deles diz que essa é a melhor oportunidade que já tiveram, e diz ao outro Uso que aposta uma nota que Josh não sabe quem é Jey e quem é Jimmy. Mathews diz que realmente não sabe. Tamina fala que vai ensinar Josh, e diz que o da esquerda é Jimmy, e o da direita e Jey. Jey então diz que em duas semanas eles serão os novos UTT Champions, mas semana que vem Josh saberá quem são os Usos e Tamina, e vão embora. Josh agradece, e nesse momento aparece Alicia Fox, e diz a Mathews que já faz duas semanas que ela ganhou o Divas Championship, e não foi entrevistada nem uma vez, e pergunta por que. Se é por que ele não se importa com o que ela tem a dizer. Se é por que a Divas Champion está ocupando seu tempo. Ela diz que Josh tem sorte de estar em sua presença nesse momento, e não, ela não foi para casa com o o Divas Championship á toa, e se ele não acredita, é melhor assistir o que ela fará com Eve.

Alicia Fox © vs Eve Torres
Divas Championship Match

Depois de um tapa, Alicia joga Eve nas cordas, ela volta roa por cima (no bom sentido...) e acerta dois Dropkicks, um Clothesline e tenta o pin. Nearfall. Eve levanta Fox, a derruba de novo, começa a puxá-la pelo cabelo, e o juíz a separa. Alicia fica um tempo fazendo um teatro dizendo que está mal, o juíz quer dar No Contest mas ela diz que não precisa, Eve vai correndo mas leva uma joelhada e Alicia termina com um Axe Kick.

Winner and Still Divas Champion: Alicia Fox
Comentário: Aff… Além de ter sido curta, o resultado já estava na cara...



Mais uma minipromo, com a pergunta: “Cena e Barret em trégua?”

É confirmado que semana que vem teremos Randy Orton vs Edge. Ossa... Já cansei disso...

Senhoras e senhores, deem as boas vindas, à Wade Barret! (booooooo....)

Barret diz que um GM mandou ele estar nesse ringue agora para ele e Cena apertarem as mãos. Ele fala que não sabe o que as pessoas acham que é o Nexus, mas tudo que eles fizeram tem um propósito, e antes de continuar quer chamá-lo para apertarem as mãos como homens. “My Time is Now” toca, e Cena vai até o ringue. Wade diz que eles custaram seu WWE Championship, mas tem que dizer a Cena que ele não está em seus futuros planos. Mas ele está ali em nome do Nexus, para realmente apertar a mão de Cena, deixar o passado de lado, olhar para o futuro e se mexer. Barret fala que o Nexus ficará por ali por um longo tempo, e que podem fazer a vida de Cena fácil, ou... Complicada, a escolha é dele. Cena pergunta se eles apertarem as mãos, não haverá mais ataques, mais KOs, não precisará ficar olhando por cima do ombro, param com tudo, e Wade confirma com a cabeça.. John fala que o GM quer que isso aconteça de verdade, mas pergunta se Barret quer que isso aconteça de verdade, e diz que quer a palavra de Wade, pois ele já tem a palavra de John. Eles apertam as mãos e tudo pára. Cena estende a mão, Barret vai apertá-la, mas Cena tira a mão e diz “Por que parar quando se tem tanta diversão?”. Ele diz que não quer saber do passado, mas sabe do futuro: carros voando, crianças com pranchas voadoras, e o Nexus arrasando tudo na Raw. Tudo parece ser incrível. Ele fala que vai dar uma olhada na Esfera Mágica (bola de cristal, para nós) diz para Barret pegar seus planos do passado, planos do futuro e acabar com o Nexus. Que assim como ele, Cena olha para o futuro, e o futuro é ele acabar com Barret e cada um dos membros do Nexus. E Wade tem a palavra de JC. Barret diz que o que eles fizeram a Cena no passado não se compara com o que eles farão no futuro. Que o que fizeram nunca teve a ver com John. Que eles atacaram o ex-GM: Bret Hart, o dono da companhia: Mr. McMahon, e esta é a última chance, de apertarem as mãos, ou Cena sofrerá as conseqüências. Cena larga o mic, segura a mão de Wade, mas na verdade o segura para o Attitude Adjustment. Ele o larga, pois vem todo o resto do Nexus e começa a atacá-lo. Evan Bourne invade para ajudar, Cena. Ele também é atacado, e então vem John Morrison, e depois todos de uma vez: Mark Henry, Goldust, Vladimir Koslov, Santino Marella, Great Khali, David Hart Smith, Tyson Kid e Yoshi Tatsu, e todos os Superstars expulsam o Nexus do ringue. Tururum... Tururum... [zoa] Um email do GM, que diz que ele quer paz, então haverá conseqüências. Nesse momento Cena entra o STF em Darren Young, que sobrou no ringue! Mais um email, e dessa vez o GM diz que por causa das ações de Cena, ele terá que enfrentar todo o Nexus em um 7-1 Handicap Match. Cena fica puto de vez e continua a atacar Young com socos, chutes e um Clothesline. E ainda o joga de ombro no turnbuckle, o mandando para fora (O Nexus e os Superstars vazam da ringside). Cena sai do ringue, pega a Steel Step e joga com tudo em Darren Young, e em seguida o joga por cima da mesa dos comentaristas, e derruba a mesa em cima dele! Cena volta ao ringue e faz sua taunt para terminar o show.





That’s it folks! Apesar do show “morninho”, o final foi bem legal, admito. Até semana que vem, com mais Review do Raw, e nesse domingo tem do SmackDown ein! (Propaganda Mode OFF). Comentem!

9 comentários:

Furo MTV disse...

Bicicle Kick Leg Drop.??????
Nada a ver, inventando nome de Moves, o nome real é "Axe Kick".

André M. disse...

Exelente review cara *--*

E erro de nomes acontece né Ryder ?
--'

Deu pra ter uma noção de Cena heel!
Sem dúvidas melhor que face :)

Kleber ..! disse...

Erick Young ? SUHASUHSUAS' é Darren Young FAAAAAAAAIL, não sabe nem o nome do cara

י Vicтσя Cσsтa © disse...

Exelente review, continua fazendo mais assim :D

SHEAMUS!!! Reterá o title e Cena chorará. Mas a preucupação minha é o que os nego da Nexus vao faze quando acaba a luta e levanta a cage e ainda se aparece o vencedor do MITB e ataca o que ganho, imagina Orton ataca o Cena(obvio se os 2 ganharem) o Orton volta a heel :( ... ou não.

Luiz Alberto Antunes disse...

Ótima review de novo. Foda c os erros. Tem gente q so fica criticando tbm. O importante é a tradução das promos, e os comentarios. O nome de um golpe e de um lutador errado nao da nda, ate pq tu entendeu...

Luiz Alberto Antunes disse...

OBSs:

John Cena de hell foi mto estranho. So q os americanos sao mto paga-paus, ate qdo o cena encarna um hell. Por isso fico estranho, e ate pq ja tamo acostumado com ele face. Mas pelo jeito tem talento pra hell xD

Talvez Orton ganhe e tire o title de Sheamus, assim, tirando de um hell, ele continua face, msm atacando alguns faces, acho q pelo status atual dele nao vai se torna hell por qlquer coisa.

Renan Santana disse...

Acho que Cena não deu uma de Hell, deu uma de Face Justiceiro. xD

*Cara tomara que o NOvo GM seja o Stone Cold Steve Austin!!!

André M. disse...

Stone Cold na PG ERA ? RIAIRIAIRIAIRIA


Ele quando foi GM falou ''Ass'' e foi multado...

Além de ele ter afirmado para Ross que nem o Raw assistiu e a WWE teve que usar a frase dele pois o script atrasou!

É O ABRAHAM WASHINGTON!

LucasMG_666 disse...

Realmente, confundir Erick Young com Darren Young, foi um epic faaail! Confesso que fiz essa review meio que correndo... Me perdoem.

Quanto ao Bicicle Kick Leg Drop, na hora me esqueci do nome correto (Axe Kick... aê!) e resolvi "criar" um nome. Não só com esses, mas com vários golpes que na hora me custam a lembrar, aí fico com preguiça de ligar o SvR pra ver os nomes (brinks)e acabo inventando. Me desculpem se não houve boa repercussão. Vou tentar não repetir...

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.