Enquanto os planos podem mudar, já que o HOF do ano que vem será em Atlanta a WWE está pensando em colocar a Theme da WCW nela.Já existem vários rumores sobre os indicados a Hall Of Fame, entre eles:
-Sting(se ele estiver disponível e não estiver na TNA)
-Lex Luger
-Ron Simmons
-The Road Warriors
-Steiner Brothers
-Goldberg
E, por falar em Goldberg parece que a WWE está cada vez mais perto de acertar com o wrestler pois em seus recentes posts no Twitter ele parece estar animado para voltar.O acordo não seria para Goldberg lutar e sim, um acordo para as lendas e até colocá-lo no Hall Of Fame.
Assinar:
Postar comentários












4 comentários:
-Sting
-Ron Simmons
-The Road Warriors
-Steiner Brothers
-Goldberg
HALL OF FAME se for assim vai ser o melhor HOF de todos os tempos mano
só gente foda
concordo tbm
Goldberg RULES!
Tomara que volte msm!
É, ta se confirmando esse HOF de WCW mesmo, ne?
Vai ser fodastico!!
E parabens aí, Sting!XD
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.