Enquanto os planos podem mudar, já que o HOF do ano que vem será em Atlanta a WWE está pensando em colocar a Theme da WCW nela.Já existem vários rumores sobre os indicados a Hall Of Fame, entre eles:

-Sting(se ele estiver disponível e não estiver na TNA)
-Lex Luger
-Ron Simmons
-The Road Warriors
-Steiner Brothers
-Goldberg

E, por falar em Goldberg parece que a WWE está cada vez mais perto de acertar com o wrestler pois em seus recentes posts no Twitter ele parece estar animado para voltar.O acordo não seria para Goldberg lutar e sim, um acordo para as lendas e até colocá-lo no Hall Of Fame.

4 comentários:

Krvcio disse...

-Sting
-Ron Simmons
-The Road Warriors
-Steiner Brothers
-Goldberg

HALL OF FAME se for assim vai ser o melhor HOF de todos os tempos mano
só gente foda

Lyoto Machida disse...

concordo tbm

★[Kυят aиglє Iм awєรσмє]★ disse...

Goldberg RULES!


Tomara que volte msm!

Adilson Assis disse...

É, ta se confirmando esse HOF de WCW mesmo, ne?
Vai ser fodastico!!

E parabens aí, Sting!XD

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.