A Knockout posto em seu MySpace o seguinte:

".. Estou feliz, estou conseguindo, meu retorno a WWE e quase certo, mal posso esperar para voltar para minha verdadeira casa e familia, sinto muitas saudades...."

Rodaram rumores que Gail kim não foi para o SD, porque Lisa irá voltar em um Face turn, e ela e Beth serão as estrelas do SD.....Ou seria criada uma feud entre as duas..

Lisa ainda disse que esta ansiosa para voltar a usar seu Ring name Victoria, ela ja deixou bem claro que não gosta de Tara, e que usa porque a TNA deu este nome para ela.

6 comentários:

Krvcio disse...

AFF'S
VACA =P

Furo MTV disse...

educado vc em Audico Sting. Acho bom a "Tara"(ela prefere Victoria) ir para a WWE, acho que será bem utilizada, principalmente se Awesome Kong aceitar o convite da WWE, uma ótima feud seria Beth Phoenix, Awesome Kong e Victoria(Tara), Michelle McCool e Layla além de Vickie Guerrero.

Kevin W. disse...

Se vcs perceberem a TNA tah adotando tbm o negocio de blz, só que associado com qualidade.

Anônimo disse...

:o

Heath "N" Slater disse...

Ah ta agora entendi .-.

Heath "N" Slater disse...

Quem é LISA?

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.