Tomara que fasa um bom trabalho
², esse cara tem cara de Gay -'
ele deu pro Orlando SYAGSYASHUHUASHUAS
kkkkkkkkkk
qlqr dia tem PAmela Anderson tb heuheuhehueh
UAHSUAHSUHASUHAUSHASUH EURI!A cara dele condena... :P
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
6 comentários:
Tomara que fasa um bom trabalho
², esse cara tem cara de Gay -'
ele deu pro Orlando
SYAGSYASHUHUASHUAS
kkkkkkkkkk
qlqr dia tem PAmela Anderson tb heuheuhehueh
UAHSUAHSUHASUHAUSHASUH EURI!
A cara dele condena... :P
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.