Segundos algumas fontes, saiu mais um poster para promover o PPV Over The Limit da WWE, por enquanto não sabemos qual é o oficial! Este acima é que o saiu hoje, e o de baixo é o que foi postado algumas semanas atras!

5 comentários:

Lyoto Machida disse...

Prefiro o Antigo

Dandhi disse...

Eu também, prefiro o primeiro

★[Kυят aиglє Iм awєรσмє]★ disse...

Eu tbm!

Kevin W. disse...

Prefiro Antigo tbm

Krvcio disse...

o 2º é mais legal

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.