Conhecem ?

Vocês já devem ter ouvido sobre o Shimmer. O Shimmer é uma empresa baseada em Chicago e ela é formada apenas por mulheres. Divas famosas como Beth Phoenix já passaram nela. A figura principal da empresa é a "Sensational" Sherri, que a comanda.


Chefões das principais empresas
Provavelmente acham que é o McMahon e a Carter, mas não.Na WWE quem comanda é Triple H e na TNA os carros chefes são Hogan e Bischoff. Sheamus é Sheamus por causa de Triple, com um pouco de puxão de saco ele conquistou HHH se tornando Main Eventer, na TNA não é muito diferente, Daniels e Steiner, só que em um caminho inverso, ambos saíram. Aliás Steiner já saiu de ambas, por atritos com todos os Chefões já citados.
Se você quiser trabalhar em uma destas duas empresas você tem que ser amigo de algum deles.


BTLS, vulgo punho de ferro
No site do Bubba tem uma parte dedicada a uma amiga sua chamada Janessa "Brazil",mas o negócio é que ela é uma atriz pornô. O "Brazil" de apelido é por causa do tamanho do rêgo. É né !
http://www.btls.com/janessa-brazil-verification

Dicas de EWR
Uma feud toda pronta: Aj Styles vs. Chris Sabin
Aj Manager: Ric Flair
Como você pode ver o cara de maior carisma é Flair então utilize-o em Interviews e Angles relativos a esta feud, para aumentar o Over.


Daniels na ROH, não!
Não significa que Christopher Daniels não vai para a ROH e sim que o nome e gimcinck será de Curry Man.
Como nos velhos tempos !


Strong para fortalecer o Roster
Parece publicidade, mas é título de uma notícia mesmo. O provável integrante do roster da TNA deve de ser Roderick Strong da ROH, cujo contrato está expirando.

Dream Matches
A de hoje é Místico x Rey Mysterio, podemos dizer que são os melhores High-fliers do mundo, além de ser os melhores mascarados do mundo. Ambos são mexicanos, o negócio que Místico não tem muito destaque nos Estados Unidos para ir para uma empresa grande e Mysterio pretende se aposentar em 2 anos. Esta luta teria muita emoção tendo uma enorme variedade de vôos. Adquira sua passagem que o avião da imaginação logo decolará.
*-*

Movimento Shelton não assina
É a idéia passada por Charlie Haas para que Shelton Benjamim não renove seu contrato com a WWE, eu apoio este movimento, espero que vocês também !

Denúncia
Paul Heyman disse que o motivo de "Stone Cold" Steve Austin não assinar com a empresa do Vince é por ódio que eles tem dos booker que lá estão.


Futuro do Wrestling

Em uma discussão sadia que havia entre Audico e eu concluímos que Mike Quackenbush e Cláudio Castagnoli são tão bons em feral que estaram logo em uma grande empresa. Guarda o nome deles !

Marquem aí !
Amanhã estréia às 10 horas da noite o GDR na Rede NGT , que pode ser assistida em São Paulo em UHF 48. Mas quem não tem UHF ou não mora em SP terá a oportunidade de ver no site do canal ao vivo.
www.redengt.com.br




No Rules ! Additional
Hoje no No Rules! Additional teremos um incidente que ocorreu com Sabu onde ele ataca um Fã.
O No Rules Additional é um oferecimento de Extreme Shop , a loja nº em artigos de luta livre. 

 



My Life, My Rules !
The Future is Here !

5 comentários:

André M. disse...

Fodastico como sempre!
A parte ae do Dicas do EWR curto muito, voltei a jogar faz pouco tempo :P

Kevin W. disse...

Isso aew uma das minha intenções no CW é despertar a vontade de jogar EWR e interesse pela luta livre nacional.

leozinhoMDK disse...

Melhor quadro do CW e o No Rules EWR Ruleeeees

Adilson Assis disse...

Muito foda!!
O Sabu eh muito demente!

Krvcio disse...

Mto loko mano
li tudo e Quack e Castagnoli
são fodas pra caralho
deveriam ter contrato de milhões pois
ele valem muito

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.