Galera To Dando A Opurtunidade De Vcs Falarem O Que Vcs Acham Dessa Giminick Do Orlando Jordan Que Eu Acho Que Crio Muita Pôlemica Na Minha Opnião Essa Giminick Me Desculpem Ae Mas É De Viado Msm Cara Quase Vomitei Quando Vi Esse Cara Desse Jeito E Estou Dando A Opurtunidade De Falarem O Que Vcs Pensam Digam Nos Comentários.

14 comentários:

Unknown disse...

A Gimmick eu não sei, mas a Attire é de viado sem volta.

Kevin W. disse...

Cara, eu achei algo revolucionário se fosse feito de uma forma mais legal, se por exemplo a Lady Gaga fosse Guest Host!

Krvcio disse...

foi revolucionário mesmo,o que eu gostei é que tem muito desrespeito com os gays e,talvez com o Orlando isso diminua.Apesar de que é tosca pra caralho essa gimmick,ele ta trazendo os homos pro Wrestling(o que eu não faço idéia se é bom ou não)

Lyoto Machida disse...

Muito bom msm cara parabens uam coisa bem feita gostei msm

Adilson Assis disse...

Um pokinho gay.xd
graças a deus eu num vejo TNA!

wolf. disse...

Acho que tão tentando ganhar ratings com polemicas, se der certo, ótimo, TNA TNA TNA TNA :D

Anônimo disse...

Uma Giminick diferente, mas acho que um dos coneceito dessa Giminick é diminuir o preconceito e mostrar que no wrestling não existem só heteros.
So resta saber que rumo vai dar essa Giminick.

willian disse...

não achei uma coisa bem feita por causa dessa roupa, é a roupa mais bicha que ja vi e essa gimmick é mais bicha que a do rico, deus me livre, poderia ser uma roupa melhor né D:

Giovanni_Cena disse...

Mister Gago???
realmente, a gimmick é um lixo, apesar de ser super original(XD)...

André M. disse...

RIDICULA! (yy'

★[Kυят aиglє Iм awєรσмє]★ disse...

Uma GImmick PODRE, AFF muito gay... Horrível!

★Diєgø_Ћєηriquє★savє_Us.Y2J disse...

concordo com o kurt,toma no cu,aff,bixona,ninguem q ve bixa lutano vai toma no cu,mais o quadro e da hora aew,xD

Unknown disse...

Orlando bloom = Um shishio makoto muito tosko

Brooks! disse...

Ele assumiu em 2005 acho que era gay,ele e mais uns 2 ou 3..esse novo gimmick dele é 100% lady gaga..não sou muito fã dele pois na epoca que ele estava na wwe ele tinha uma coisa meio "sou presidente dos EUA e sou fodão" dai num ia mto com a cara dele mas tipo ele agora recebeu o push que ele precisava pra ser D:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.