Várias fontes indicam que a principal razão pela qual Christopher Daniels foi deixado livre pela TNA foi o dinheiro, já que o contrato de Daniels estipulava que a empresa podia terminar o acordo se algumas coisas fossem alcançadas, e nesse momento, a TNA optou por deixar Daniel livre, já que este era um dos talentos que cobrava mais dinheiro, sem importar se era usado ou não. Como parte desse acordo, ao TNA deixar Daniels livre, este não tinha que esperar nenhum tempo e por isso em poucos dias este regressou á ROH.

No entanto, durante a semana passada, a TNA começou a comunicar-se com Daniels para voltar a assinar contrato, já que o plano original da TNA era deixa-lo livre de seu antigo contrato e assinar um contrato que lhe daria manos dinheiro e só lhe pagariam por cada vez que seja usado.

Atualmente se desconhece se Daniels tem interesse de regressar á TNA ou se este prefere permanecer nas empresas independentes, apesar de que o que se sabe é que atualmente a WWE não tem nenhum interesse neste, já que segundo fontes dentro da WWE, a empresa reconhece que Daniels é um extraordinário lutador, mas atualmente não tem espaço para ele.

É por esta razão que o perfil de Daniels continua na página da TNA, diferente de outros talentos que foram despedidos recentemente, que foram apagados da página da TNA instantes após serem despedidos.

2 comentários:

Krvcio disse...

PORRA não gostei dele ter saído da TNA, por outro lado gostei de ele ter entrado na AAA então, é bom

Kevin W. disse...

Acho uma idéia boa da TNA para reduzir os custos!

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.