Em um House show realizado em Glasgow,Escócia,Ezequiel Jackson teve uma colisão fora do ring e lesionou o joelho.Em seguida,o mesmo voltou ao ring e foi pinado imediatamente por Kane,adversário do mesmo na match.Um médico correu para o ring e ficou com Jackson por cerca de 10 minutos,depois disso com a ajuda de um refere ele conseguiu sair do ring.

1 comentários:

Adilson Assis disse...

Porra, nem fez nada ainda na sd!
Que merda!

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.