No sábado passado, Chris Kanyon foi a pessoa mais buscada no Google. Muitas estrelas do mundo do Wrestling comentaram sobre a morte do ex-Wrestler da WCW e WWE. Veja Abaixo:
Matt Hardy: ´´ Kanyon sempre foi genial para mim... Odeio escutar noticias como esta. Minhas mais sinceras condolências á familia e amigos.``
Torrie Wilson: ´´Meu coração se rompeu por ele. Era um bom tipo com um grande coração.``
Jeremy Borash: ´´Tantas lembranças. Kanyon amou o Wrestling mais do que ninguém e compartiu seus conhecimentos ajudando muitos neste negócio.``
Gregory Helms: ´´ RIP Chris Kanyon. Era um bom menino que me ajudou muito neste negócio. Lutou com muitos problemas. É um dia triste.
Billy Kidman: ´´ Estou triste pela perda de meu melhor amigo... O conheço há quase 15 anos e estivemos juntos nos bons e maus momentos. Eu o amo como um irmão... RIP Chris.
Chris Jericho: ´´Deus te abençoe Chris. Tivemos bons momentos e me ajudou muito durante os anos na WCW. Nunca o esqueci... e nunca o esquecerei. Quem é melhor que Kanyon? Não há muitos como ele...``
Stone Cold Steve Austin: ´´ Me senti muito triste ao ouvir está noticia. Um menino muito agradavel. Muito jovem para morrer.``
Assinar:
Postar comentários












5 comentários:
AFF
morte de wrestler é osso
:(
² é fogo msm
Vai em paz, cara!
Ele e Orlando Jordan deviam ter sido Tag...
é fogo msm
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.