Pensei que o Paul Bearer tivesse no mínimo uns 60 anos
Também, na época que ele era Manager do Taker eu pensava q ele tinha uns 40 e poucos...
Grande manager do Taker ele foi!Parabéns a ele!
Como diria o Edge:Esse cara num morreu ha uns tres anos atras?
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
4 comentários:
Pensei que o Paul Bearer tivesse no mínimo uns 60 anos
Também, na época que ele era Manager do Taker eu pensava q ele tinha uns 40 e poucos...
Grande manager do Taker ele foi!
Parabéns a ele!
Como diria o Edge:
Esse cara num morreu ha uns tres anos atras?
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.