A Presidente da TNA Dixie Carter anunciou em seu Twitter que Christy Hemme e Brian Kendrick assinaram um novo contrato de vários anos com a TNA.Ela disse o seguinte em seu Twitter:

"Brian Kendrick & Christy Hemme assinaram contrato de vários anos com a TNA hoje.EU AMO ver Christy com seu novo papel e animada em ver Brian na X-Division"

6 comentários:

Krvcio disse...

Kendrick é Foda e Hemme é Gostosa
então....FODA

Unknown disse...

MIUTO BOA !ESPERO Q SAIBAM USAR O KENDRICK

Lyoto Machida disse...

vdd concordo

★[Kυят aиglє Iм awєรσмє]★ disse...

Quebom...o Brian luta muuito... apesar de ser Dorgado...

Adilson Assis disse...

AAaaaaaaaaahhhh!
Eu q esperava o kendrick na wwe, sei la.
Se vbem q agora eles deram uma parada nas contratações.

Kyłłє._ disse...

Kendrick é Foda e Hemme é Gostosa
então....FODA 2

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.