A Presidente da TNA Dixie Carter anunciou em seu Twitter que Christy Hemme e Brian Kendrick assinaram um novo contrato de vários anos com a TNA.Ela disse o seguinte em seu Twitter:
"Brian Kendrick & Christy Hemme assinaram contrato de vários anos com a TNA hoje.EU AMO ver Christy com seu novo papel e animada em ver Brian na X-Division"
Assinar:
Postar comentários












6 comentários:
Kendrick é Foda e Hemme é Gostosa
então....FODA
MIUTO BOA !ESPERO Q SAIBAM USAR O KENDRICK
vdd concordo
Quebom...o Brian luta muuito... apesar de ser Dorgado...
AAaaaaaaaaahhhh!
Eu q esperava o kendrick na wwe, sei la.
Se vbem q agora eles deram uma parada nas contratações.
Kendrick é Foda e Hemme é Gostosa
então....FODA 2
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.