Iae Galerinha do Mau =D,hoje nós teremos a Segunda Ediçao do Olympic Golden Cronics...Eu falarei sobre a Lenda Chamada Undertaker!

Clique no Leia Mais para ver a Cronica!





Falar sobre um dos maiores lutadores de todos os tempos não é uma tarefa fácil,ainda mais sobre o Undertaker,que para mim é o melhor lutador de Wrestling de todos os tempos ,Tanto que até um dos maiores Wrestler Técnicos Kurt Angle ,Disse em uma entrevista que :´´Undertaker é um dos Melhores que ele já Viu``.Undertaker não é um lutador comum isso é fato.
Undertaker é um grande Lutador,tem uma grande técnica,é um exemplo de lutador Powerhouse,Hardcore,Técnico,Undertaker tem ajudado muitos wrestlers a evoluirem na WWE,como CM Punk,John Cena, Undertaker já teve boas Gimmicks,vou falar aqui algumas delas, American Bad Ass,The Phenom,The Deadman,Big Evil e etc...ele teve muitas Gimmicks,Mas nenhuma delas ficou tão famosa quanto o The Phenom,essa é a marca registrada dele.


Undertaker tem um Currículo invejável..Muitos Titles e é atualmente World Champion da WWE.ele já foi Hardcore Champion,Tag Team Champion,WWE Champion, World Heavyweight Champion,além de ser Vencedor da Royal Rumble Match edição 2007.Mas,É Importante eu relatar aqui que Undertaker só foi 4 Vezes WWE Champion,sendo que Randy Orton e John Cena foram 5 VEZES CADA! Isso é incrível Undertaker tem 19 e vai Completar 20 Anos de carreira e nesse tempo todo só ganhou 4 Vezes o WWE Title.Randy Orton e John Cena tem menos de 10 Anos de carreira e já venceram 5 vezes cada o WWE Title.Agora vocês me perguntam Como isso pode acontecer? É Simples a WWE só coloca Randy Orton,John Cena e Triple H no Main Event pelo WWE Championship.E Undertaker lutou muito, mas muito mesmo para chegar ao Main Event da companhia.


Undertaker luta bem,Teve Boas Feuds,faz excelentes Promos, inclusive fez uma grande luta contra Edge na Wrestlemania 24,que acabou Undertaker vencendo e aumentando sua Streak de 15-0 para 16-0,Também fez uma outra Grande Luta, desta vez foi na Wrestlemania 25 contra Shawn Michaels... 2 Lutadores que eu considero os melhores de todos os tempos,fizeram uma grande luta ,que acabou Undertaker vencendo após um Tombstone Piledriver,e aumentou sua Streak de 16-0 para 17-0 em Wrestlemanias.



Só pelo fato de Undertaker ter uma Streak de 17-0 em Wrestlemanias já da de imaginar o quanto esse cara é Importante, ele luta muito Bem,apesar de ter sérios problemas em seu quadril,ele luta bem...Mas, infelizmente a idade chega,o Deadman Já Possui 44 Anos irá completar 45 daqui a alguns meses, já está velho...seu tamanho também nao ajuda muito,ele não lutará por muito tempo,ele já vem tendo poucas lutas,Poucas aparições,Undertaker já não consegue dar o Chokeslam como antes, nem o Tombstone Piledriver, pois seus joelhos estão desgastados,daqui a 1 ano pelo menos iremos perder o maior lutador de todos os tempos na minha opinião,eu não suporto falar sobre isso, mas, infelizmente isso um dia ocorrerá para a tristeza de todos nós,Nós Iremos perder um ícone do Wrestling, assim como aconteceu com Ric Flair,Muitas pessoas irão chorar com a aposentadoria dessa Lenda.

Mas, Undertaker Nunca irá ser esquecido,sempre ele estará na lembrança do Wrestling


                             ´´Rest in Peace Undertaker! Você Merece um Descanço em Paz!


Agora nós Teremos a Participaçao Especial de um dos donos do blog o meu Amigo style="color: red;">Audico Sting,
eu irei fazer algumas perguntas a ele:

EU:O que você acha do Undertaker?
Audico: 

Na moral,ele nem é FODÃO assim,eu concordo que ele LUTAVA bem mas não é pra tanto,o status dele parece do Chuck Norris...Na real ele num é tudo isso não

EU:VocÊ considera Undertaker o Melhor lutador do Mundo?
Audico: 
NUNCA,ele ta longe de ser o melhor do mundo...MUITO longe....

Eu:Até quando você acha que ele Lutará?
Audico: 
Até o WM 26 no MÁXIMO 27.Mas de uma coisa eu sei,CONCERTEZA ele irá se aposentar INVICTO na WM...CONCERTEZA

Eu:O Que você acha da Gimmick do Undertaker?
Audico:
Zuada demais,o Undertaker leva todo mundo pro inferno...Ridículo isso MAS,pelo menos é melhor do que a gimmick do THE HURRICANE mas continua uma merda.

Bom Galera a Crônica acaba por aqui...Muito Obrigado Pela Audiência =D,Espero que tenham gostado.Semana que vem teremos mais um Olympic Golden Cronics.

COMENTEM xD

Flw´s

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.