Quinton"Rampage"Jackson disse o seguinte em seu site oficial:

A UFC fez muito por mim mas eu acho que fiz mais por ela.Quando
entrei na UFC me senti fiel a compania.Eles me empurraram para
uma luta contra Chuck Lidell pelo título mesmo eu falando que
não estava pronto para lutar pelo título pois os fãs americanos não
me conheciam.Mesmo assim fui lá,lutei e ganhei e após a luta fui
vaiado e isso me machucou profundamente.Depois antes mesmo
de eu sair da gaiola(octógono)já anunciaram que eu iria lutar contra
Dan Handerson mesmo antes de me consultar.Eu ganhei do Dan e me
tornei o primeiro Undisputed Champion mas eu nunca recebi esse título
no meu nome.Um pouco mais tarde Anderson Silva virou o Undisputed Champion.
Depois tive de lutar com uma lesão no queixo.E mesmo sem ter tido tempo
o suficiente para me recuperar da lesão Dana White já estava pedindo para eu lutar contra
Rashad.Pela primeira vez eu disse não pois,não tinha tempo para me recuperar
e para treinar e a notícia foi muito atrasada.Mesmo assim Dana falou com Rashad
mas ele recusou a luta.E como um favor tive de lutar contra Jardine.E nem voltei a
lutar pelo meu título(que não me ajudou em nada financeiramente).Com essas lutas contra
Jardine e Vanderlei eu lesionei meu queixo de novo.Frank Mir tinha se machucado e queriam
me substituir na luta dele no UFC 100 mas eu não pudia lutar pois precisava de
cirurgia no queixo.Então mudaram a luta para Rashad vs Machida e me disseram para
ser comentarista da luta,para ficar junto com os comentaristas e narradores e dizer algumas
palavras.Depois da luta falei que queria lutar contra Machida pelo título e depois de ter
feito o contrato pela luta Dana fez minha cabeça para lutar contra Rashad.Dana até me
mostrou que eu deveria dizer aos meus fãs que estava com medo de lutar contra
Machida.Mesmo assim fiz tudo que Dana pediu sem reclamar.Então este papel
no cinema que eu estava tentando conseguir há mais de um ano e descobri
que estava bem perto de conseguir.Eu liguei para Dana imediatamente e disse para
ela mudar a data da luta e colocar apenas um mês para frente e o quanto o filme era
importante para mim por causa das minhas lesões no corpo e que minha carreira de lutador
poderia não durar muito e que eu não queria lutar por tanto tempo.E falei sobre o meu
pai e que eu assistia TV com ele e que eu dissera para ele que faria ele orgulhoso de mim.
Mesmo depois de ele ter se tornado um álcoolátra e eu que cuidava dele.Dana entrou na internet
e zombou de mim e por causa disso.Dana entrou de novo na internet e estava falando mal
sobre o filme e falando sobre o cashê o que nem era verdade.E isso poderia manchar a minha carreira de ator para sempre que,poderia ser superior a minha carreira de lutador.E eu não
seria capaz de lutar até os quarenta anos e nem gostaria de lutar tanto.Então
senti como se minha 2ª carreira estivesse em perigo.E todos vocês seus fãs negativos
e odiadores podem beijar a minha cabeluda bunda negra!E pra todos que não
gostaram do que ouviram podem vir tentar me encarar!
Eu ainda sinto que a UFC é uma grande empresa de luta e eu me sentia leal e fiel a eles mas
eles não me respeitaram e eu desejo o melhor para a UFC.Eu não desejo nada de mal a eles
mas eu tenho uma família para sustentar e é isso o que importa para mim.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.