Como vimos segunda no Raw, Lilian Garcia fez um erro perceptível ao anunciar uma Triple Threat Match para o One Number Contendership à WWE Divas Championship. No entanto, havia apenas duas Divas no jogo - Alicia Fox e Gail Kim. Garcia dirigiu-se ao acidente anunciado ontem em sua conta do Twitter e disse. "Foi dito que ia ser um Triple Threat match é isso que eu anunciei. Estava apenas fazendo meu trabalho", escreveu Garcia. "Porque eu fui avisada pelo juiz no ringue depois do meu anúncio de que era uma singles match. As coisas nem sempre são o que parecem ser." Tem sido especulado que algumas pessoas nos bastidores pode ter lhe dado intencionalmente informações falsas considerando que a WWE tem uma história de fazer talentos que estão no seu caminho para fora da empresa ficar mal. Enquanto que pode ter sido o caso, a partir de no início da tarde, a WWE tinha planos para a luta das Divas ser uma Triple Threat Match.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.