Em uma recente entrevista, a Ex-Diva Krystal Marshall, acusou alguns membros de topo da WWE de racismo, em especial, Michael Hayes (já foi suspenso pela WWE numa ocasião anterior por atitudes racistas).

A ex-Diva, que recentemente foi posta novamente na senda da WWE, comentou o ângulo que a fez sair da empresa, o "casamento" com Teddy Long. Segundo Krystal, Stephanie McMahon assegurou-lhe que o ângulo seria construído com sentido e de forma elegante, mas Hayes, por outro lado afirmou que o ângulo seria rude, o qual ela se opunha. Questionada sobre a sua relação pessoal com Lashley, Hayes afirmou não gostar dele nem de ninguém que se pareça consigo. Desta forma, Krystal afirmou sentir-se entre a espada e a parede, que se não fizesse o ângulo seria posta na rua, algo ao qual não cedeu, já que estaria a fazer um trabalho de que não gostava.

Questionada sobre a saída de Lashley, Krystal afirmou que este perdeu imenso dinheiro, mas que os problemas internos na empresa não compensavam. A ex-Diva acusou de seguida Hayes de fazer comentários racistas para com Lashley, assim como afirmar na sua cara que não gostava de si.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.