A Knockout da TNA Ayako Hamada concedeu uma entrevista ao jornal The Tokyo Sun e ao ser perguntada sobre uma possível ida à WWE ela respondeu:

“Eu não posso trabalhar para a WWE, em situações normais eu provavelmente aceitaria, mas enquanto Naofumi (Yoshitatsu) estiver lá eu não posso.Nós nos encontramos algumas vezes no Japão e foi terrível, ele é um tormento e sempre tenta seduzir as mulheres a sua volta.

Quando eu estava almoçando um vez ele sentou no meu meu colo e começou a acariciar o meu cabelo, quando eu disse a ele pra sair, ele apenas saiu para sentar perto de mim e recomeçar tudo novamente, ele pediu meu telefone, ma eu não dei o número pra ele e fui sair, ele me seguiu insistindo na ideia de eu dar meu número a ele, ele até parou na frente da lata de lixo em que eu iria jogar meu almoço fora, ele pegou de mim e jogou fora, depois quando eu fui embora ele continuou me seguindo e batendo no meu ombro, eu queria bater nele, mas sabia que não teria força suficiente então continuei mandando ele parar, ele agarrou meu cabelo mais uma vez antes de eu sair e me roubou um beijo. Eu vi ele algumas vezes depois disso e sempre foi o mesmo tormento, eu não posso ficar perto daquele homem e aconselharia a qualquer mulher da WWE a fazer o mesmo, ele é problemático!”



Fonte:PLL

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.