Segundo o The Tampa Tribune, Hulk Hogan entrou com um processo hoje contra dois de seus advogados. Hogan afirma que ele foi acusado de deixar US $ 1 milhão em honorários legais para defendê-lo no processo civil que foi criado pelo naufrágio que deixou John Graziano em um estado semi-consciente.

Hogan afirma que a sua companhia de seguros, Progressive Select Insurance Co.poderia ter representado-o na ação de graça, mas que nunca foi informado desta decisão por seus advogados. Hogan está processando advogados Morris "Sandy" Weinberg Jr. e Lee Fugatem afirmando que ele nunca recebeu a carta enviada pela gerente de negócios, Lewis, Birch e Ricardo, contando a empresa de um advogado chamado Bryan Reynolds estava sendo retida pelo Progressive Select Insurance Co. para defendê-lo na ação judicial.

Hogan pago um depósito e retentor, totalizando US $ 300.000. Em cima disso, Weinberg taxa por hora estava 550 dólares por hora, e Fugate era 475 dólares por hora. Honorários advocatícios Hogan acabou por receber mais de US $ 400.000, e Hogan informou que ele não podia pagar. Eles então tentaram pedir o reembolso da Progressive, que voltou e afirmou que "grande parte do faturamento dos réus foram grosseiramente desnecessárias e exageradas". Eles foram então retirados do caso.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.