Salve grande nação aqui estou com a segunda edição do TFW, hoje vamos tratar de um tema delicado TNA vs WWE ! assim, isso mesmo de uma forma bem resumida vamos discutir alguns pontos.



Hoje muitas pessoas comentam que a TNA logo,logo ultrapassará a WWE. Mas será mesmo que isso pode acontecer ?

Vejamos bem, hoje a WWE é a maior promoção de wrestling do mundo, e isso já faz um bom tempo. Logicamente a WWE não está na sua melhor época, nos últimos tempos ela vem passando por bastantes transformações, em diversas áreas, e algumas melhoraram, porém a principal transformação da WWE é bem criticada hoje em dia, a maneira de fazer o wrestling ! isso mesmo os fãs de wrestling dizem que a WWE não é mais a mesma e que vai perder a liderança para a TNA em alguns anos,mas isso me intriga pois a TNA tem apenas 7 anos e já ameaça nosso querido Vince ! como isso pode acontecer ?

Hoje na TNA vemos sangue, lutas agressivas e tudo mais,diferente da WWE que parou com o sangue a um tempo e raramente podemos ver uma gota de sangue, a última que eu vi foi na cabeça do Finlay, mas já faz algumas SmackDonws atrás. A TNA tem sim excelentes lutas, porém fica muito atrás da WWE quando o assunto é administração,qualidade de eventos,publicidade,programação,história,situação financeira,desenvolvimento e algumas coisas mais. Muitos de vocês não concordaram comigo mas é só vocês estudarem os fatos e compará-los,a WWE passa por uma fase complicada com suas lutas, muitas delas são lentas, são previsíveis, e seus cards são repetitivos (principalmente do que diz respeito ao WWE Champion). Mas mesmo com isso eu confio na WWE e crio que ela sairá disso e além do mas, muitas pessoas criticam porém podemos ver perfeitamente que há muita gente que segue meu raciocínio pois, a WWE ainda nos proporcionas grandes eventos como WM 25, maravilhosos combates como o tão falado Undertaker VS Shaw Michaels , rosters incríveis, programas de qualidades e etc...

Vale apena lembrar que quando a WWWF estava com tudo, a grande WCW apareceu e colocou a promoção de Vince a falência praticamente, mas a mente de Vince trabalhou e criou a WWF ATTITUDE e com isso e alguns outros fatores voltou a liderar o mundo do wrestling e comprou a WCW. ( não entrei em detalhes sobre esse assuntos porque ainda farei uma edição sobre isso).

A TNA hoje quer ir para as noites de segunda feira, mas televisão que a transmite (spike TV) ainda não acredita que a promoção possa bater de frente com a RAW.

Conclusão : Eu adoro a TNA pessoal ela é incrível mesmo, mas acho que ainda não tem força para derrotar a WWE isso porque a WWE pode ainda reverter essa situação,e voltar a dar belos shows

Galéra comente este post (colaboradores do blog também) e me digam o que acharam, se concordam, se não concordam, dêem suas opiniões pois é muito importante para mim e tenham certeza de que responderei.

É isso grande nação até a próxima edição do THE FACTOR WRESTLING.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.