O wrestler que todos conhecem por Mr. Kennedy foi entrevistado recentemente, dentre os assuntos abordados, Kennedy falou sobre sua saída da WWE, a ajuda recebida de The Undertaker ao chegar à empresa, o que ocorreu naquela RAW que levou a sua demissão e também comparou WCW e WWE. Confiram:

Sua saída da empresa: "Para ser sincero com você, eu realmente não percebi muito bem todas as coisas que levaram a isso. Era um monte de coisas diferentes. Tive alguns problemas com a WWE, obviamente. Eu fiz alguns erros ao longo do meu caminho e assumo todos eles. Eles disseram que não estavam satisfeitos com o que ocorreu naquela segunda à noite e eles decidiram não ir adiante com o Ken Kennedy. Alguém pode dizer, ele apenas aponta o dedo para os erros... Eu coloquei meu traseiro em jogo dentro e fora da empresa, fiz de tudo e abri minha boca quando eu não deveria ter falado nada.".

Relação com Randy Orton: "Para ser honesto com você, eu tinha uma sensação estranha nos últimos dias. Randy e eu éramos grandes amigos, andamos juntos diversas vezes, quando cheguei no estádio, dei-lhe um enorme abraço e ele apenas me tratou como se eu fosse um conhecido. Depois com o fato do que ocorreu no ringue poder cair sobre a cabeça dele, ele explodiu na frente de todos, principalmente do Vince e da Stephanie, começou a me dar lições de como eu deveria ter cuidado ao aplicar golpes. Simplesmente não faz sentido pra mim.".

O problema com o Suplex: "Randy deu um pulo muito alto naquela hora, foi algo difícil. No wrestling é dar e receber... Era uma questão de eu aplicar o golpe e ele cair de cabeça ou ajudá-lo de outro modo. O pescoço dele jamais tocou no tapete e isso me deixa em dúvida do porque de ele ter afirmado que o problema todo do Suplex afetou o pescoço dele. Ele estava tão ferido que lutou tranquilamente três noites no México.".

Equipe que planeja os shows: "É realmente um bocado estranho, algumas vezes os talentos ficam no escuro. Quando certos caras se ferem e ficam algum tempo fora, você espera algo grande para o seu regresso. Quando eu voltei, tinha um combate programado com o Scotty 2 Hotty. Há duas montanhas na WWE, a montanha que caras como o Undertaker ficam e há uma outra montanha que fica nesse patamar, e não está lá apenas o Triple H.".

WCW e WWE: "Você ouve todas as histórias horrorosas sobre como a WCW morreu... Essa é a forma como a WWE está agora. Às vezes o show já começou e eles ainda estão escrevendo o fim dele.".

WWE Wellness Policy: "Eu não posso confirmar ou negar algo. Tudo que sei é que foi testado regularmente, foi meio aleatório, eu era aquele que sempre estava na lista. Fui testado umas dez vezes em um ano.".

Opinião sobre WWE e TNA: "Não creio que a WWE veja a TNA como uma ameaça a tal ponto. Penso que a TNA está muito perto de quebrar esse teto. Há sempre espaço para a mudança. São cerca de uma ou duas estrelas longe de ser um concorrente importante.".

Possível contrato com a TNA: "Não tenho nenhuma ideia nesse momento. Há algumas conversas, mas nada oficial até o momento. Sim, gostaria de ir para a TNA, lá eles dão oportunidades para os mais jovens, quero ter a oportunidade para mostrar que posso fazer isso. Quero ter a oportunidade de trabalhar em tal ambiente.".

"As coisas que eu disse aqui não vem apenas de mim, há muitos caras no backstage frustrados que falariam isso também.".

Durante os noventa minutos de entrevista, Kennedy falou da ajuda que recebeu de Undertaker durante sua feud com o Deadman, seus combates com Shawn Michaels, relação com Paul Heyman e muito mais.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.