Nome: Evan Bourne
Nome Real: Matthew Joseph Karlan
Data de Nascimento: 19 de Março de 1983
Local de Nascimento: Saint Louis, Missouri
Altura: 1,75 m
Peso: 80 Kg
Finisher: Shooting Star Press
Signature Moves:
Hurricanrana
Cyclorama


Carreira

Evan estreou no wrestling em outubro de 2000, pela Gateway Championship Wrestling, onde não conquistou nenhum título. Após, foi para a IWA Mid-South, onde conquistou o título de pesos-leves, o primeiro em sua carreira. Perdeu o seu título contra A.J. Styles.

Finalmente, Bourne foi para uma grande companhia de wrestling: a TNA resolveu contratá-lo. Participou dos pay-per-views Victory Road e Sacrifice, antes de perder uma luta e ser despedido.

Em 23 de Abril de 2004, Bourne estreou pelo Ring of Honor, derrotando Delirious. Lá, fez time com Eddie Vegas; durando até 2006. Por não conquistar nenhum título, a dupla separou-se.

Assim, Bourne fez dupla com Christopher Danielson, derrotando o Kings of Wrestling, para conquistar o ROH Tag Team Championship. Em 24 de fevereiro de 2007, perderam o título para os Briscoe Brothers. Em setembro, Bourne rompeu o contrato com o ROH.

Após, teve uma breve passagem no Japão, pela Dragon Gate, onde conquistou um título, antes de partir para a Wrestling Society X, onde ficou pouco tempo.

World Wrestling Entertainment


OVW

Após romper o contrato com a Wrestling Society X, Bourne assina contrato com a Ohio Valley Wrestling, na época território de desenvolvimento da WWE. Em sua estréia, derrota Jamin Olivencia. Em dezembro, derrotou Mike Kruel para conquistar o OVW Heavyweight Championship. Perdeu-o para Jay Bradley.

FCW

Com a desafiliação da WWE com a OVW, Bourne foi para a Florida Championship Wrestling, onde derrotou TJ Wilson. Rapidamente, chamou atenção dos olheiros da WWE.

2008 - 2009

Na edição de 3 de junho da ECW, Bourne lutou como um job, perdendo para Shelton Benjamin. No próximo episódio, Bourne assinou contrato com a WWE, onde fez dupla com Kofi Kingston, na vitória sobre Mike Knox e Benjamin em uma tag team match. Em sua próxima luta, derrota Matt Sriker. Evan Bourne derrotou também Chavo Guerrero, fazendo feud com este. Evan se contundiu após a luta contra Matt Hardy no PPV Cyber Sunday, ficando fora dos ringues.

Fez o seu retorno na ECW, no dia 17 de Março de 2009, derrotando Jamie Noble.

No dia 24 De Março, junto com Tommy Dreamer derrotou Tyson Kidd e Jack Swagger, usando o Shooting Star Press como finisher e fazendo o pin em Kidd. No WWE Draft, Bourne foi derrotado por Rey Mysterio. No Raw de 29 de junho, foi revelado que Bourne foi transferido para a brand.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.