Recentemente, o ex-World Heavyweight Champion Randy Orton concedeu uma entrevista ao WWE Magazine para a edição de Fevereiro. Na entrevista Randy comentou sobre seu futuro na WWE. Confira abaixo a entrevista:

“Eu tenho muitos anos de contrato na WWE, portanto ficarei aqui. Em termos de títulos, campeonatos e ganhar Royal Rumble, isso é inevitável. Isso irá acontecer. Eu vou ganhar esse campeonato mais 15 vezes!Não há muitos caras no vestiário que eu não tenho trabalhado com ou que eu sinta que consigo ter um grande combate de WrestleMania. Com quem eu não trabalhei? Muitas estrelas estão sendo construídas e trabalhadas para serem os próximos main-eventers, mas irão chegar onde eu cheguei?

Gostava de ter a oportunidade de trabalhar com o Alberto Del Rio. Ainda não tive e gostaria de ter. Também gostava de voltar a trabalhar com Kane agora que ele voltou a utilizar a máscara. Os últimos combates que tivemos foram estranhos devido à forma como o WWE Universe entendia os nosso personagens. Mas agora seria extremamente interessante.”

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.