E ai galera,hoje estou aqui para escrever como eu acho que a WWE deveria dar um Push a Wade Barrett.Vamos lá.

Primeira Maneira:
Eu acho,que a WWE poderia ter mais uma Stable onde Barret seria o líder.Pois eu acho que ele comandava bem o The Nexus e o The Corre.Mas a Stable Hell óbvio.Assim eles poderiam atrapalhar grandes Wrestlers assim tendo uma boa Feud.AWWE tentou dar um Push a ele tentou botar ele em Feud com Daniel Bryan,mas a WWE tinha  que ter dado  continuação a Feud.Não como foi feito.Seria uma boa maneira de dar um Push pois Bryan é o Mr.Money In The Bank 2011.

Segunda Maneira:
Botar ele em Feud com Randy Orton.Se a WWE fizesse isso seria bom pois eles já teriam um começo de Feud no Survivor Series.Randy Orton também é bom.A WWE podia botar Randy como Champion de alguma coisa e fazer Barrett vence lo numa Title Match assim tendo um Push.Barrett tem condições de ser um Main Event assim como Randy Orton.

Terceira Maneira:
Torna-lo Contendership.Bota-lo coma desafiante numero 1 ao World Heavyheight Champion.Já que Mark Henry está tendo um grande Push.Se a WWE quisesse ela poderia ter uma Feud tripla entre Wade Barrett vs Big Show vs Mark Henry.

COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.