O ex-campeão dos meio-pesados do UFC, o brasileiro Vitor Belfort desmente sobre a usa participação no The Ultimate Fighter Brasil, mas admitiu que gostária de participar do reality show, mas disse que preferia enfrentar Chael Sonnen.

Em entrevista ao site da revista nacional Tatame, Belfort disse:
“Meu nome é um dos cotados, mas não me confirmaram nada. Se eu for escolhido, estou pronto para ajudar essa juventude, os atletas brasileiros. Tenho certeza que o país tem talentos novos muito melhores que o Vitor Belfort. Farei o que puder para ajudar o esporte no Brasil, como tenho feito durante anos.”
                    Em seguida ele disse que queria enfrenta Chael Sonnen :
 “Meu foco é o Chael Sonnen, não tenho interesse de lutar contra o Anderson agora.”


Após nocautear Akiyama, Belfort pediu para enfrentar Anderson Silva novamente, mas parece que o presidente do UFC não aceitou o pedido do brasileiro. Noticias recente dão conta que Belfort enfrentária o peso meio médio americano Anthony Johnson, no card do UFC Rio 2, programado para o dia 14 de janeiro de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.