Mais um Tribute to the Greatest chegando!!! Eu sou João Jericho, e nesta sétima edição do quadro faremos um tributo ao "Texas Rattlesnake" Steve Austin. Não esqueçam de comentar. Clique no título para conferir o quadro.


Steve Williams, mais conhecido nos ringues por "Stone Cold" Steve Austin. Nascido dia 18 de Dezembro de 1964 em Austin, Texas. Treinado por Chris Adams, estreou sua carreira no Wrestling no dia 11 de Maio de 1989, e encerrou sua carreira em 30 de Março de 2003. Conquistou o WWF Championship 6 vezes, 4 vezes World Tag Team Championship, 2 vezes WCW United States Heavyweight Championship, 3 vezes Royal Rumble Winner e muitos outros. Assista logo abaixo a última luta de Steve Austin, contra The Rock na WrestleMania XIX em 3 partes. Confira:




Esse foi mais um TTTG, comentem e deem suas sugestões para qual lenda eu devo fazer um tributo na próxima edição. Até a próxima semana! Hell Yeah!!!!!!

3 comentários:

Capuz Vermelho disse...

Comentem

José Ribeiro disse...

O Melhor artigo de sempre, sobre o 2nd Best In The World, o primeiro é CM Punk!!!

lady_hardcore disse...

Na minha opinião o quadro simplesmente esta maravilhoso, e é sempre bom lembrar dos velhos tempos e destes maravilhosos wrestlers da Old School, parabéns J.J, e meu pedido vai...Quero muito ver no quadro nada mais nada menos que Chris Benoit.Obrigada por tudo e fico esperando

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.