Senhoras e senhores, o Tribute to the Greatest está devolta! Eu sou João Jericho, e nesta quinta edição faremos um tributo ao "Hardcore Legend" Mick Foley. Não esqueçam de comentar. Clique no título para conferir o quadro.


Michael Francis Foley, mais conhecido nos ringues por Mick Foley. Nascido dia 7 de Junho de 1965 em Bloomington, Indiana. Treinado por Dominic DeNucci, estreou sua carreira em Junho de 1986. Conquistou 3 vezes o WWF Championship, 1 vez o TNA World Heavyweight Championship, 8 vezes o WWF Tag Team Championship, 1 vez o Hardcore Championship e muitos outros. Assista a sem dúvida, melhor luta de Mick Foley, desta vez interpretando um de seus personagens, Mankind, contra The Undertaker em uma Hell in a Cell Match no PPV King of the Ring 1998 em 2 partes:



Esse foi mais um Tribute to the Greatest. Comentem e suas deem opiniões. No próximo TTTG, eu farei um tributo ao lendário Goldberg, sugerido pelo Mysterious. Gostaria de anunciar que amanhã, irá se iniciar uma nova coluna, que se chamará "Breaking The Code", também feita por mim, porém, a coluna será mensal, e na primeira edição, eu comentarei sobre um possível fim da PG Era na WWE. Aguardem!

3 comentários:

Ĵσąŏ Ĵεгichσ disse...

Comentem.

Mysterious disse...

Micke Foley realmente foi um cara marcante na história da WWE, ficou muito bom o quadro e eu gostaria de pedir q o próximo quadro fosse do GOLDBERG que tb foi um dos wrestlers mais importantes da WWE

Samurai31 disse...

Bom Lutador e para alem de estar extinto não lhe dão o seu valor...

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.