Eae caro leitor do CW, eu sou João Jericho e esse é mais um Tribute to the Greatest!!! Nessa quarta edição do quadro faremos um tributo ao falecido "Macho Man" Randy Savage. Não esqueçam de comentar, sejam mais interativos interativos através dos comentários, comentando, você estará valorizando o trabalho do postador. Clique no título para conferir o quadro.


Randall Mario Poffo, mais conhecido nos ringues por Randy Savage. Nascido dia 15 de Novembro de 1952 em Columbus, Ohio, infelizmente faleceu dia 20 de Maio de 2011 com 58 anos de idade. Treinado por seu pai, Angelo Poffo, estreiou no Wrestling em 1973 e encerrou sua carreira em 2004. Consquistou 2 vezes o WWF Championship, 1 vez o Intercontinental Championship e também venceu o King of the Ring de 1987. Assista uma das melhores lutas de Savage, contra Hulk Hogan na WrestleMania V pelo WWF Championship:



O Tribute to the Greatest está chegando ao fim, espero que tenham gostado, vocês já sabem, comentem. Na próxima semana farei um tributo ao lendário Mick Foley. Até o próximo Tribute to the Greatest galera! Ohhh Yeeah!!!!!

5 comentários:

Capuz Vermelho disse...

Comentem!

José Ribeiro disse...

Este era sinceramente o melhor wrestler de todo sempre enqunto era vivo...

Bom quadro!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ai muito bom
uma ideia proximo tribute to the greatest do ultimate warrior

Toko disse...

Muito boa! Ainda espero uma edição de lutadores brasileiros como bônus aheuaheuaheuahueahuehauea

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.