Olá Galera Tudo Beleza? Vamos Analisar TNA Impact Wrestling 10/06/2011.Clique no Titulo da postagem.



Segmento James Storm e Booby Roode (Beer Money): Começa o show com a entrada da Tag Team do qual sou muito fã que a Beer Money, eles lutam pra caralho,Booby Roode lutará no Bound For Glory pelo TNA WHC contra Kurt Angle.Na promo eles falam o quanto eles se gostam e talz.Booby Roode pede uma luta entre eles para provar pra ele mesmo que ele pode ser o TNA WHC.Boa promo,gosto muito do  estilo do “Teennese Cowboy” James Storm,tomara que mesmo se o Booby ganha o titulo eles não se separem.WWE contrata os caras aew.

Gunner vs Kazarian   Luta assistivel,Kazarian tem um bom futuro ele luta muito bem e tem ótimos moves e é bem original,Gunner não lutou bem,acho que o pessoal que curti a TNA esperava bem mais dele,mesmo não lutando bem ganhou a luta via submissão.Mas depois da luta Gunner continou batendo no Kazarian e o Juiz reverteu o resultado e dando a vitória pro Kazarian por DQ.Coisas da TNA.

Segmento Mr Anderson e Bully Ray:  Promo apenas pra promover o combate entre eles no Bound For Glory e anunciado por Mr Anderson a luta será uma Falls Count Anywhere.To esperando uma boa luta entre eles.Na verdade to esperando muito desse PPV Bound For Glory.

Velvet Sky e Mickie James Vs Winter e Madison Rayne: Gostei da muito da luta,todas as quatro lutaram bem e usaram bem as Tag Partens mesmo quase nunca ter lutado juntas,TNA dá tempo pras mulheres mostrar o que sabem e valoriza o wrestling feminino.Winter e Rayne ganharam após Roll Up de Rayne em Velvet Sky.

Segmento Jeff Hardy e Eric Bischoff : Eric fala que Jeff Hardy não merece outra chance e que ele tem que ir embora da TNA,depois de um pequeno bate-papo Jeff Hardy aplica um Twiste of Fade em Eric e sai correndo depois que vem a Immortal ataca ele.Marcou realmente o Retorno do Cheirador de Maconha Jeff Hardy rsrs,tomara que não pise na bola dessa vez.

Samoa Joe vs Crimson: Luta horrível,os dois lutam bem e a TNA manda eles ficar cheio de murrinhos e socinhos pra passar o tempo e Crimson ganhou depois de um Roll-up.

James Storm vs Booby Roode: A luta foi muito foda,a melhor da noite com certeza,eles juntos são fodas,e fizeram uma ótima luta,da metade da luta até o final foi muito bom.Booby Roode venceu a luta,quer saber como ? Assistam TNA hauhauhauha.

Segmento Hulk Hogan e Sting: Era pra ser finalmente o anuncio da aposentadoria de Hulk Hogan,diz que é o fim da linha pro wrestling que vai se aposentar,aquele negocio de agradecer todo mundo que apoio ele e que a HulkMania nunca vai acabar e depois disso,entra ele “The Insane Icon” Sting e diz que tem alguém realmente acreditando nessa baboseira de aposentadoria e mostra um gravação de uma câmera onde mostra Hulk Hogan dizendo que seu anuncio era uma mentira e que não ia se aposentar,depois disso Hulk Hogan fica enlouquecido e fala sem pensar e diz Sting passou dos limites e que vai lutar contra ele no Bound For Glory e que se Sting ganhar ele devolve o controle da empresa pra ele e Dince Carter.

OUTROS DESTAQUES:  Foi um bom episodio da TNA Impact,pelo menos estão mantendo o nível dos shows e teremos realmente Sting vs Hulk Hogan no Bound For Glory,se a luta será boa?Vou ligar pra mãe Diná me dá uma boa noticia rs.E foi adicionado mais uma luta para o Bound For Glory que será uma “I quit match” entre AJ Styles e Christopher Daniels.
 Bom é isso, brigado pela atenção, espero que gostem.. Twitter: @Bruuno_Coelho.

Galera comentem e dêem sugestões para os Review’s . E um recado meu:

“I’m  Sorry About you Damn Lucky”

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.