Tudo Beleza Galera do Canal Wrestling ? It's Time ... do Review do Raw SuperShow do dia 17/10/2011.Clique no Titulo da Postagem.



Segmento John Laurinatis: Ele entra tentando ser legal com o WWE Universe e fala que cometeu um erro em demiti Jim Ross, e anuncia o retorno de JR,mais JR não voltou para comentar,mas sim pra lutar,no Main-Event vai ser a luta John Cena e JR VS Alberto Del Rio e Michael Cole.A WWE era no México ? Mete uma luta entre Sin Cara e Alberto Del Rio no main-event.

Randy Orton,Sheamus e John Morrison vs Mark Henry,Christian e Cody Rhodes :  Não gostei da luta,podia ser melhor tem juntos os 6 e tido um final bem legal,em vez disso,Randy orton e Cody correram do ring se batendo e o Sheamus e o Christian também a WWE tá usando essas lutas de Tag’s Grandes pra promover feuds,que é bem interessante,to gostando o Randy fazendo feud pelo titulo pequeno mesmo isso ainda não sendo oficial,não fica um John Cena 2, Randy Orton vs Cody Rhodes está confirmado no Vengeance.OBS:Apenas o Morrison lutou alguma coisa ... Que coisa não ? rs

Eve Torres vs Natalya: Outra luta sem graça das divas,não é novidade,e está confirmado Beth Phoenix vs Eve Torres pelo WWE Divas Championship no Vengeance.

The Miz vs CM Punk: R-Truth no Corner do Miz e Triple H do Corner do Punk,a luta foi muito ruin,eu acho que na verdade a WWE mandou eles se seguraram essa luta é Main-Event de PPV e não pode ser “queimada” em um show semanal,CM Punk venceu usando o Roll-Up em Miz.No meio da luta John “Rouquidão” Laurinatis entrou com uma ordem de justiã que proibia que Triple H ficasse no Corner de Punk.Como comentado em todos os podcasts do PWB essa Feud está no caminho certo e então não tem o que comentar ainda é esperar a WWE não fazer merda.

Jack Swagger vs Zack Ryder: A luta não durou 30 segundos e foi horrível,Rack Ryder venceu aplicando de maneira estranha o Rough Ryder.Depois entrou Mason Ryan falando que Dolph tinha um luta contra ele.

Mason Ryan vs Dolph Ziggler : Gosto de analisar os PowerHouses de maneira diferente,pra mim o Mason Ryan é um,muito se compara ele com o Batista só que são estilos bem diferentes,a luta foi legal,não foi ruim mas o Mason Ryan precisa melhorar e muito ainda caso queira ser um main-eventer da WWE.A luta acabou em DQ.

Jim Ross e John Cena vs Alberto Del Rio e Michael Cole : Teve luta ? A maior parte dela foi o Cena e Del rio se esmurrando espero que esses dois façam uma bola luta no Vengeance(é esperar demais do Cena ) Jim Ross aplicou o Angle Lock em Michael Cole e venceu a luta.E John Cena decidiu que a luta entre ele e Alberto Del Rio no Vengeance será uma Last Man Stading.Gostei bastante,realmente fazia tempo que o WWE universe não via uma dessas.

OUTROS DESTAQUES: Um péssimo Raw,o povo mexicano merecia mais,já que virou um mercado bem freqüentado pela WWE.Esses Raw’s devia ser show que a equipe criatividade tentasse se superar ,o fã já chega desanimado pro PPV.

Comentem pessoal. Abraços.

Quem me quiser add no MSN: bruno_knot_coelho@hotmail.com

E o recado de Sempre: “Sorry About your Damn Lucky”

1 comentários:

Cristiane disse...

Bom, da última vez fui bem crítica, então serei novamente, mas agora vi uma evolução no seu português e já deu pra ler normalmente. Só vou ressaltar que Faltou dar os resultados de algumas lutas, que são as duas primeiras do Raw aliás. Na luta 3 Vs 3 terminou com apenas Morrison e Mark Henry no ring e acabou com a vitória de Henry aplicando o seu WSS em Morrison e também na luta das divas em que o combate cumlminou na vitoria de Eve sobre Natalya.
Bom, concordei com seus comenários ao que disse que seria bem interessante uma luta entre os dois mexicanos da empresa, já que pelo potencial dos dois, não seria nenhum absurdo uma luta no main event entre Del Rio e Sin Cara, ao inves daquela luta de tag's ridícula, em que pra piorar, o Alberto perdeu quando grande parte do público (ou provavelmente ele todo) vinha torcendo e gritando para apoiar o mexicano. Mas discordo quando você invalida comparações entre Ryan e Batista, pois para mim são e devem ser sim comparados, já que a intensão da empresa parece ser justamente de criar um "Batistwo", mas realmente ele deve melhorar muito para que um dia tenha condições de ser o detentor de algum belt importante. Bem, é isso ..

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.