Olá Galera Tudo Belezinha ? Vamos Analisar o Raw SuperShow do dia 10/10/2011.Clique no Titulo da Postagem.



Segmento Triple H,John Cena,CM Punk,Sheamus  e Tio Vince:  Triple H abre o Show falando do “Walkout” dos wrestlers semana passada e diz que mesmo sem wrestlers vai ter um Show para o fãs assistirem  ai John Cena entra falando que Triple H é o chefe dele e que vai continuar fazendo os show e que quer ficar no Monday Night Raw e depois entra Sheamus e fala a mesma coisa que Cena falou que vai ficar e fazer o show juntos deles e depois entra CM Punk que diz que vai ficar e se tem problemas com o COO  vai resolver pessoalmente e dizendo que tudo é culpa dele uhauhahauhauha.E eles que vão fazer o show, a luta será John Cena vs Sheamus com o Triple H de juiz e CM Punk na mesa de comentários. A promo foi sensacional gostei e ri muito também, mas depois de um tempo de luta, Vince entra e interrompe a luta e diz que Triple H perdeu o controle da empresa e que sem wrestlers não tem PPV’s e nem Wrestlemania e que Triple H não é mais COO e que John Laurinatis é o novo General Manager do Raw então todo o roster da WWE volta à luta. A WWE Voltou ? Fazia tempo que não via uma storyline se desenvolver tão bem e a WWE ainda não fez merda e vamos rezar pra continuar assim,acho que pode rolar um Time Laurinatis no Survivor Series contra o Time Triple H,vamos ver apenas palpite.

Christian vs John Morrison :  É oficial John Morrison é o jobber de luxo da WWE,já falei muito dele nos últimos review’s e Christian venceu aplicando Spear em John.

Mark Henry vs Randy Orton: Mark Henry entra e fala do seu segmento com Big Show e anuncia sua luta contra ele no Vengeance e entra Randy Orton falando da sua vingança pra cima de Mark,a luta foi uma droga, foi legal apenas o segmento depois dela que foi a interferência de Cody Rhodes causando o DQ na luta depois de uma briga entre os 3 no ring Mark Henry aplica 2 World Strongers Slam em Randy e depois Cody aplica o Cross Rhodes em Randy e bota aquela sacola de supermercado em Randy e começa a ri de uma frase que me recuso a escreve.Outra storyline que achei que a WWE não ia dá foco,mas parece que vai e é muito boa por sinal se colocar o Randy pelo intercontinental Championship pra valorizar o titulo vai ser uma boa.

Kelly Kelly e Eve Torres vs Rosa Mendes e Tamina: Deram tempinhos pra mulheres lutar,destaco a Eve Torres que lutou muito bem e venceu a luta pra sua partner Kelly  Kelly.Depois da luta John Laurinatis e anuncia que Alberto Del Rio vs John Cena no Vengeance pelo WWE Championship e anuncia a demissão de Jim Ross.Nada a comentar tirem suas conclusões.

Air Boom e Mason Ryan vs Dolph Ziggler,Jack Swagger e David Otunga: A luta não foi ruin, Mason Ryan está melhorando e está recebendo um push pequeno,é a WWE investindo no Futuro,Air Boom sempre luta bem e também gostaria de destacar a evolução do Jack Swagger que minha nossa senhora tava numa fase ruim,só fazia luta lixo.

Alberto Del Rio e CM Punk vs The Miz e R-truth : A luta original era Alberto Del Rio vs CM Punk,mas Laurinatis mandou parar a luta e anunciar que os dois iam se juntar para lutar contra o “Awesome Truth”,o retorno deles,quando a luta estava melhorando Del Rio correu da luta e ficou CM Punk contra os dois,os dois enfurecidos começaram a pancadaria em cima de Punk e que causou o DQ da luta e quem entra ? Triple H e meteu o Sarrafo no The Miz e no Truth e no final do show. Foi anunciado uma Tag Team Match no Vengeance que seria, Triple H e CM Punk vs The Miz e R-Truth.

OUTROS DESTAQUES: Não foi um Raw de Grandes lutas, mas foi legal de assistir pelas promos e pelas storylines que estão se desenvolvendo,isso desperta o interesse de assistir os outros show e a WWE está certa em fazer isso.Finalmente o The Miz sincronizou o “You Sucks” uahuahuahuhauhua.Temos 3 lutas já anunciadas para o Vengeance.

Comentem pessoal. Abraços.

Quem me quiser add no MSN: bruno_knot_coelho@hotmail.com

E o recado de Sempre: “Sorry About your Damn Lucky”

1 comentários:

Parisi disse...

HHH não foi demitido de COO só de GM da Raw!
É só ver no site da WWE.

O próprio Vince fala que quanto ao trabalho dele de COO os diretores ainda querem..

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.